Cabelos


Cabelo de estrela de futebol americano vale um milhão

Há quem ame o seu cabelo e que faça de tudo para mantê-lo saudável e...seguro. É o caso de Troy Polamalu. O jogador de futebol americano, imagem da marca 'Head & Shoulders' nos EUA, viu os seus longos fios de cabelo serem segurados em um milhão de dólares, mais de 780 mil euros.
Segundo a imprensa internacional, o investimento da conhecida marca, anunciado ontem, deveu-se ao facto de o cabelo de Troy não ser um simples acessório: "É real e é espectacular". 
 (in Correio da Manhã)


 Mas isto anda tudo maluco?! Então um cabelo destes, que mais parece uma esfregona desfiada, vale mais  que um ou dois prédios? Mas que é isto?!  É que já se tratavam... Todos! Tantos sem abrigo que têm longos cabelos e não vejo ninguém dar-lhes nada... Já que andam numa de elogios, vejam lá se não me querem elogiar os pêlos que tenho na zona púbica. É que são tão encaracolados, ou mais, do que os dessa senhora de barba na foto. Se esta gente agarrasse nos 780 mil €uros e com eles ajudasse quem mais necessita, aí sim, era de valor. Agora virem todos contentes dar notícias das quais se deveriam envergonhar é que está mal.

Ainda dizem que Deus existe?! Se existisse algum Deus com os poderes que lhe atribuem, alguma vez  iria  deixar que as criancinhas na Somália, por exemplo, andassem a morrer à fome enquanto deficientes mentais destes andam a fazer seguros de 780 mil €uros a cabelos que mais parecem pintelhos?! Tratem-se!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário