A crise já chegou à moda... Já faz algum tempo



A "crise" é a palavra que mais se ouve, a crise é a palavra que mais se lê, e é algo que afecta a maioria dos Portugueses. Crise para aqui, crise para ali. Já estou com uma crise de nervos só de ouvir falar em crise.

A crise já há muito que chegou à moda, o dinheiro que os modelos recebem não lhes deve chegar para a comida, ou então só dá para a droga e, e... Só vemos modelos(as)  magrinhos, magrinhos, parecem saídos da Somália, sem ofensa para os Somalis. Alimentam-se muito pouco, ou então não têm tempo para comer devido às inúmeras orgias...

Vendo a capa desta revista (em cima) dá-nos para perceber várias coisas:

Nesta revista fala-se muito de comida mas nas imagens, quem aparece, não parece que coma, e já há muitos dias. À falta de comida, parece que a revista sugere, que se comam homens "É uma devoradora de Homens?" "De Lady Gaga a Jennifer Aniston, o que elas mais gostam nos Homens". Ficamos a saber que, nas revistas femininas, trocam-se ideias sobre que parte do homem comer e "ouvem-se"  pessoas conhecidas (de quem vê televisão) dizer quais as partes que elas mais gostam de comer num homem. Lady Gaga diz tudo nesta frase "Quase nunca me sinto atraída por alguém apenas com base em atributos físicos.". Pois, nós homens, pobres, também nos queixamos disso, as senhoras não nos ligam ao aspecto físico, mas sim ao recheio das carteiras.

A senhora L. Gaga vai ainda mais longe "Adoro mentes loucas, psicóticas, quase diabólicas. Como se tivessem vindo do Planeta Xénon e aterrado na minha vida."... Oi, Planeta Xénon, mas o que é isso?  Primeiro, pensava que xénon era um gás... E segundo "Adoro mentes, loucas, psicóticas, quase diabólicas?" mas... Está o Rei dos gnomos preso por ter cometido actos que só uma mente, louca, psicótica e diabólica conseguiria fazer, e anda esta à procura do mesmo género num homem? Epá, soltem lá o "Rei" e apresentem-no às Lady´s Gagas deste Mundo... Gaga parece esta não ser, já burra...

Milla Jovovovich (ou lá como se chama...) diz "Preciso de um Homem forte porque não é fácil lidar comigo..."  Cá está a contradição da "mulher", elas preferem levar na "corneta" mas dizem que não querem. Se o homem for forte é ele que manda, se for fraquinho, vai de carrinho.

Para Emma Watson o que ela procura, também parece não haver. Em algumas coisas ela apenas "acha", não tem a certeza.  "Honra, cavalheirismo, bravura! Se conseguirem fazer-me rir é meio caminho andado. É muito importante. Acho que têm que ser inteligentes e interessantes. É essencial conseguirem manter uma conversa.". Vamos lá esmiuçar isto. "Honra, cavalheirismo, bravura!" começámos bem, não há! Está esgotado e há muitos anos. Se conseguirem fazer-me rir é meio caminho andado. É muito importante." Para rir, basta pensar no que disse em primeiro e saber que já não há disso... Só se pode rir para não chorar. "Acho que têm que ser inteligentes e interessantes." aqui a senhora dona Emma não tem a certeza. "Acho" , diz ela. Ela acha...

É óbvio que é impossível haver homens que sejam inteligentes e interessantes ao mesmo tempo, e mesmo que houvessem inteligentes, de certeza que não seriam interessantes. Por último "É essencial conseguirem manter uma conversa." É algo, mais uma vez, impossível. Os homens nem de futebol sabem falar, ainda assim como assim, só conseguem manter conversas de cariz sexual, e, e...

Agora quero que se voltem a concentrar na capa da revista, reparem que com um modelo anoréctico na capa, tem-se mais espaço para colocar outros tópicos. Nesses tópicos também peço a vossa atenção. Reparem que, quando se fala de Algarve, para as mulheres, não se fala de praia, fala-se de "Os melhores SPAS", "Os restaurantes mais happy"(Restaurantes mais happy´s. Oi?!) e "As lojas mais cool"...

Estas revistas também deveriam ser proibidas de ser lidas por muitas mulheres. Então elas estão se sempre a queixar que são alvos constantes de traições pelos homens, e nas "suas" revistas incentivam as mulheres a aceitar que se pode ter um amante, mesmo que só nas férias? (Sobre este tema falarei num outro dia)

Não se esqueçam que ainda estamos centrados na capa, também nela, aguçam-nos o apetite, vão nos dizer "o que muda depois de quase se ter morrido". Eu digo já o que muda, nada! Não vão mudar de casa, nem vão mudar de alfaiate. No máximo, podem mudar de marido por terem sido vítimas de tentativa de homicídio. Se morressem é que muita coisa iria mudar, desde a cama, que desta vez passava a ser toda de madeira, à  morada, que seria noutro local, com menos espaço, um T-sub-0 com janela virada para a terra.

Notem também , por de baixo do cotovelo da modelo anoréctica que vão dizer, com base em testemunhos reais, "Em que idades os homens são melhores no sexo". Com estas revelações já parece que estou mesmo a ver a quantidade de relações terminadas. Os queixosos, pode-se dirigir aos responsáveis da revista "HAPPY" e mostrar o seu descontentamento. Desconfio que os testemunhos , que eles falam, sejam   dados por  respeitáveis senhoras que trabalhem em Monsanto e em alguns bares de alterne espalhados por este País fora. Só mesmo elas poderão desvendar esse, até à bem pouco tempo, mistério, porque, experiência no acto de fazer "o amor" com desconhecidos para todos os gostos  (mais desgostos), não lhes deve faltar.

Ao pé da mão direita (a língua Portuguesa é mesmo traiçoeira) da nossa modelo anoréctica temos um "guião de sexo a três". Cá está mais um incentivo para a luxúria. Será realmente necessário um guião? As três pessoas vão mesmo ter que o ler, enquanto praticam os actos luxuriosos? Não sei porque ainda não li essa parte, mas cheira-me que sim.

A pergunta que me assiste, depois de passar os olhos nesta revista feminina é a seguinte : Serão estas revistas  escritas por actrizes de filmes porno, ou por senhoras virgens com grande imaginação?

Já passei os olhos por revistas masculinas e não me recordo de ter visto nada que incentivasse o homem a arranjar uma amante... Esperem lá... Será que são homens quem escreve estas revistas femininas? Só podem ser. É tipo cavalo de Troia.  Eles entraram no Mundo onde as mulheres "bebem informação" para colocarem em práctica nas suas vidas, incentivando-as assim a arranjarem amantes e a fazer sexo a três porque é isso que nós queremos! Uauu, sou fantástico! Aceito o prémio Nobel da inteligência galáctica.

Temos que reflectir no seguinte, se queremos as nossas mulheres mais inteligentes e deixamos que revistas destas se vendam, estamos a cavar a nossa própria sepultura. Não é com séries como "os morangos com canela", "os rebeldes way" ou "lua meio-cheia" que educamos as mulheres e as crianças do nosso País. A estupidez e a patetice, nos dias de hoje, é um flagelo da nossa sociedade, estamos a regredir na nossa evolução... Não acredito que voltemos para as cavernas, mas até para esfregar dois pauzinhos vamos precisar de ter ajuda. esta sim é a guerra que temos que travar, a guerra contra a idiotice, não as outras guerras espúrias.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário