Pulseira Power balance


Eu adoro estas Chachadas. Partem-me todo.

Realmente precisávamos de "algo" que substituísse "Deus", ou então que o ajudasse a ajudar os milhões de crentes - Deus não deve ter mãos para atender a tantos pedidos. Eis então que chegou esse "algo". A pulseira "Power Balance" é o novo Deus. Com esta pulseira, ficamos mais confiantes, os idosos podem fazer rappel sem problemas e a espargata.  Quem tiver "diabetes", passa a ter "noitebetes", quem tiver "espondilose", passará a ter "pãodeló(se)".  É um verdadeiro milagre, digo-vos eu.


A pulseira Power balance é ideal para os preguiçosos. Basta  utilizar a pulseira e passamos a ser super-heróis... Ganhamos equilíbrio, resistência e acho que até ganhamos um pastel de nata que está "Hologramado" na pulseira e se injecta no nosso organismo... Parece que já estou a ver e a ouvir "Chico, não vais ao ginásio?! - Não pá! Não preciso coloquei 4 pulseiras Power Balance. Elas dão-me todo o equilíbrio que necessito e ainda ganho endurance. " a juventude já não era muito adepta de praticar desporto, agora a pulseira vem reforçar esse "ócio do Povo".

Achei bastante piada aos vendedores da pulseira, que foram a alguns programas de televisão, falarem das pulseiras. Até convidaram uma pessoa do público para fazerem uma demonstração. Já sei que as mentes mais perversas estão a pensar que é tudo combinado e que pagaram às pessoas, sim, eu penso o mesmo.

A patetice que nos é posta à frente dos olhos todos os dias, nas nossas T.V´s, é demasiada. Como é que uma pessoa pode tentar ser inteligente, aprender, se tudo o que lhe mostram e incutem é estupidez?!

Por falar em Patetice. Qualquer dia vai aparecer por aí um Professor Bambo que diz que tem solução para tudo...

P.S.: Ah!! É verdade, já apareceu...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário