O Casal mais bonito do Planeta



 Agora temos que "papar" este tipo de coisas. Não é que seja contra, que não sou, mas não me vou conseguir habituar a ver este tipo de casais...


O importante nisto tudo, é que o tipo que usa sandálias versão "Roma antiga" e que tem um cabelo que parece o topo de uma palmeira, é considerado um dos "mais belos" do Mundo. Gostaria de saber contra quem é que ele está a competir, será que o concurso é entre ele, um pássaro sem cabeça e a bruxa feia que aparece na Branca-de-neve?

 Já o Beauté emana beleza por todos os poros - por ser 90% careca, tem muitos poros a apanhar ar. Se o jovem "palmeira" é dos mais bonitos do Mundo, o Feué, perdão, Beauté, é o mais bonito de todo o universo. Se ele fosse um "Digimon" tinha 500 pontos de beleza, 2 de cabelo e 40 de estilo.

Parece que o casal já troca mensagens de amor na internet - de forma a que todos assistam - também já têm anéis iguais... Imagino que tenham, talvez o "anel" do palmeira esteja menos gasto, já o do Beuaté deve estar todo estragado e com a aparência de um carro usado (e abusado) com mais de 40 anos e a precisar de ser "desempenado".

"Apesar da diferença de idade, o célebre cabeleireiro e o manequim (...) têm tudo para que o namoro dê certo." concordo. Ambos são homens e têm "anéis", isso deve chegar...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário