Elogios que surpreendem

A pergunta que numa revista se fazia, era qual é a famosa mais bonita? E alguém escreve isto sobre a Penélope Cruz:



A Penélope Cruz é a famosa mais bonita, ela tem os olhos grandes e castanhos, tem cara de espanhola e um corpo maravilhoso, é morena e os cílios dela são lindos, ela é perfeita.

 Ao ler isto achei esquisito. "Tem cara de espanhola"(?!). Para mim tem cara de peixe assado no forno, quanto muito, tem cara de mulher. Se ela tivesse um olho negro o que é que se dizia? "Ah, ela tem cara de espanhola com um olho negro"...


(...)"é morena e os cílios dela são lindos"(...) Quanto ao ser morena, acho que mais moreno era o Michael Jackson. Chega então a parte dos "cílios", fiquei indignado, nunca tinha ouvido falar, fui investigar o que significava "Cílio" e lá percebi... Que fiquei na mesma.


Cílio - Em citologia, cílios são apêndices das células eucarióticas com movimento constante... Epá, parei a minha leitura por aqui, isto é mesmo muito mais à frente! Isto tudo só para dizer que são as "pestanas"... Poupem-me!

Fonix! De qualquer das formas, achei isto muito à frente. Pensei mesmo que seria um bom elogio para engatar "garinas". Como tenho uma veia de cientista, fui fazer a experiência - com o conhecimento e consentimento da minha namorada - e fui tentar engatar uma. Abordei-a e disse-lhe que os seus cílios eram muito bonitos. Esperei a resposta... E levei 2 estalos, um na cara e dois no joelho.

Vou responder amanhã em tribunal, por assédio sexual. Ao que parece, "cílios" para a senhora, soaram a "seios".

Se por acaso for detido, não se preocupem, mesmo na "pildra" o Chachada Total não morrerá. (acho eu)




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário