Denúncia: Cartaz de Kelly Booke pode causar acidentes graves!



O cartaz da Reebok em que a manequim Kelly Brook surge nua, exibindo nos pés um par de ténis da marca de desporto, está a levantar celeuma, nomeadamente no Reino Unido, país onde se estão a multiplicar as queixas de que o cartaz distrai de tal forma os condutores que pode resultar num desastre de automóvel, dado que afastam a atenção da estrada diretamente para as curvas de Kelly. 

(In Expresso)

Curiosa forma de nos chamarem maus condutores. Quer dizer, um gajo vai a conduzir, vê uma gaja deitada - Onde só se vê um bocado da cara, cabelo e parte lateral do corpo, juntamente com uns ténis - e vai ter um acidente por isso?

Quer dizer que , há hora de almoço, quando mostram aqueles filmes com as mulheres de mamas à mostra, se corre o risco de se ter uma congestão? Tratem-se!

E o que dizer dos cartazes do Sócrates, não serão também perigosos? Cada vez que uma pessoa  lhe vê aquela fronha de cama mal feita, só tem vontade de partir tudo e, por fim, fica-se enjoado.


E que tal, o cartaz é ou não é um atentado à saúde mental pública? 

Reparem na boca à Sylvester Stallone - para fazerem uma imitação, coloquem a boca de lado e digam "I Am the Law". 

Ainda há quem critique o Sócrates e diga que ele é mentiroso... Olhem que não é mentiroso. No cartaz diz "Avançar Portugal". É exactamente o que ele tem feito, temos avançado para o abismo, e com "Força e Confiança".

Depois, vêm umas virgens ofendidas falar de um cartaz de uma gaja que mostra uns ténis... Valha-me... Eu!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário