BPI "(DES)forever"

Numa das minhas fantásticas idas ao BPI para levantar o meu fantástico e chorudo cheque de "inserção social" (umas dezenas de cêntimos), deparo-me com isto:

Clicar para Ampliar




Depois de ver esta foto do Tony Carreira tirada quando ele trabalhava no Circo, parecendo um deficiente motor carregando duas bandejas em cada mão - as bandejas não se notam na foto porque lhas retiraram no "photoshop" -,o BPI deixou de ser o "meu" banco.

Parece que já estou a ouvir o apresentador no Circo "E agora senhores e senhoras, Tony, o deficiente motor equilibrista, que irá fazer o perigoso número das bandejas. Vai tentar levar um café e um bagaço em cada uma delas enquanto tenta caminhar!". Cada um trabalha no que pode.

"Só o seu banco o recebe assim"?! O raio da publicidade enganosa! Só vi o Tony na foto mas não foi ele que me recebeu (ainda bem). Os funcionários que lá estavam também não se mostraram tão efusivos como o Tony na foto. Nem se levantaram, nem sequer esboçaram o movimento de que se estariam a levantar para me receber... Lá deficientes pareciam, agora efusivos, não.

Não me interpretem mal, tenho todo o apreço e carinho pelas pessoas que sofrem de algum tipo de deficiência, não gosto é das pessoas que todos sabemos que estão bem a fazerem-se passar por deficientes.

Ao menos são honestos nisto "Soluções BPI não residentes", o que significa que as soluções para os nossos problemas não "moram lá". Sacodem logo a água do capote.

Voltando ao Tony, o gajo não parece estar a fazer um esforço para andar e sorrir ao mesmo tempo?!

P.S.: Eu não sou de intrigas, mas se olharmos melhor para a imagem ficamos com a nítida sensação que o Tony poderá ter cocó no rabinho.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário