Toy, Toy, Toy... Tu és o meu herói

*O título é para ser lido a cantar.




Parece que o Toy sofreu um "AVC" (Acidente Vascular Cerebral) e diz, e ainda bem, que ficou sem sequelas: "Tive a sorte de ficar sem sequelas. Mas este aviso até foi positivo, pois precisava de fazer dieta e já perdi cinco quilos".

 A ver se eu entendo isto... Então o AVC foi positivo para perder peso? É uma forma engraçada de analisar a coisa, tipo: "Então Chico, tiveste 3 meses em coma pá! Como é que te sentes, foi positivo?" 

- Chico -  Foi muito positivo! Andava a gastar muito dinheiro em comida e com estes 3 meses em "coma" não comi... Poupei assim alguns trocos. Já dá para ir às putas! Daqui a uns 6 meses volto a ficar em "coma" que é para ver se consigo poupar dinheiro para uma viagem às Caraíbas e porque o puto tá sempre a pedir-me uma bicicleta."

O Toy diz também que na sua cabeça já há muito que está casado com a rapariga que está ao lado dele na foto. Casado não sei se estará... Mas sei (e sabemos todos) que enquanto ele ainda estava casado, com a mulher que ele dizia ser a da sua vida,  já ele andava a enfiar a pilinha na "cabeleireira"...



A julgar pela foto, e apesar do Toy dizer que não ficou com "sequelas", eu até partilho da sua opinião, de certa forma... Porque vendo bem, ele sempre teve sequelas. O Toy é uma sequela resultante da união de duas pessoas. Podem recordar algumas (outras) sequelas do Toy aqui.


O artigo que li sobre o Toy fez menção ao "rabicho" que ele tem debaixo da boca. Chamaram a isso de "mosca". Aquilo não é de todo uma mosca, mais mosca é a senhora que está ao lado dele. Francamente... Só falta apelidar o "cocó" "de bolos" "Olha, vou à casa de banho fazer bolos"... Patético.

 P.S.: O Toy é um must... É um porreiro. Por isso é que eu já fiz 3 posts dele. É o MÁIORE!!

1 comentário:

  1. Parece é que ele andou a pagar pensão de alimentos à "sequela" de outro, eh!eh!

    ResponderEliminar