Músicas de telemóvel

 


Vocês já se perguntaram que som é que os vossos amigos têm nos telemóveis quando vocês lhes telefonam? Eu já fiz essa pergunta a mim mesmo... e tenho medo da resposta.

Com mais medo fiquei no dia em que estava a passear na Praça do Giraldo e ouvi uma música da Ana Malhoa como "toque" de chamada no telemóvel de uma pessoa... Já numa outra vez, tinha ouvido uma música do Tony Carreira num outro telemóvel. Mas onde é que isto vai parar? Estamos a ir pelo bom caminho. Qualquer dia ainda vamos ouvir músicas de telemóvel tão irritantes como, por exemplo, a de um sapo a dizer "ding, ding, ding, ding, ding, ding, dóóóóóóóó..." como se tivesse a imitar o som de uma mota, não?!

Eu tenho uma quantidade enorme de músicas para os amigos/as que me telefonam. Tenho desde o Stevie Wonder, Rammstein, Shakira, a George Michael. O George Michael é para os rabetas...

Para a minha namorada tenho duas músicas, uma para quando estou chateado "Chupa Teresa, Chupa Teresa, este gelado gostoso com sabor a framboesa", e outra para quando estamos felizes e contentes "Abre as pernas, meu amor. É aí que o peixe esconde quando vê o pescador".

Há pouco tempo, sem ela saber, fui ouvir as suas músicas - estava especialmente interessado em ouvir as que ela tinha para mim. Fiquei a saber que tem duas.

Uma é muito romântica. É aquela do Tiziano Ferro, "Imbranato" ("Scusa se ti amo e se ci conosciamo
Da due mesi o poco piú
") e a outra, que deve ser para quando estamos zangados, é a "Lambada"...

O que estranhei, e ainda hoje tento perceber, é por que é que ela, no nome de um contacto, em vez do nome escreveu: "22cm em repouso", e na música tem a do Quim Barreiros, aquela que diz assim "O Bacalhau quer alho...".

Vou escrever para a revista "Maria" a contar-lhes isto, e a perguntar se me devo preocupar.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário