Portugal está preparadíssimo para a Guerra

 

 Submarino 'Tridente' já está em Portugal 

  

Guarnição de 33 militares

"Com uma guarnição de 33 militares, o 'Tridente' pesa mais de duas mil toneladas (em imersão) e tem quase 68 metros de comprimento e autonomia de 12 mil milhas, para além de vários sensores e um sistema de armas composto por mísseis de longo alcance mar e mar terra, torpedos de longo alcance, minas e armamento ligeiro para protecção própria quando a navegar à superfície.
O 'Tridente' é comandado pelo comandante Salgueiro Frutuoso e tem uma  guarnição de 33 militares."

Cá está, estamos preparadíssimos para a guerra. Temos os nossos canhões "afinadinhos" - mesmo que os outros Países já não os fabriquem por estarem desactualizados - e pejados de munições até ao tutano. Ao que parece, as pistolas "Walther" - as da 2ª Guerra Mundial - já só encravam ao 3º tiro, portanto sempre dá para alvejar duas pessoas...

 Todo este "arsenal" de guerra não poderia estar completo sem um submarino com nome de pastilha o "Tridente". 

O Tridente vem revolucionar toda a nossa Marinha de Guerra Portuguesa. Com o Tridente, até missões impossíveis como, missões no deserto do Iraque, ele poderá efectuar. Consegue submergir até 30 palmos de terra por cima da cabeça. A ideia Portuguesa, é a de chegarmos às montanhas, via sub-solo, onde estão escondidos os talibãs... Depois saltamos do submarino Tridente e despejamos-lhes as nossas Walthers em cima, e depois, depois é vê-los à rasquinha connosco. 

Viva a Guerra! Viva o Tridente! Esperemos que nos faça tanto bem, como as pastilhas trident não o fazem.  

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário