Aqui está a perfeita noção do que é o "xetilo". Isto é o futuro.

O jornal online "Mais Futebol" há muito que abriu um concurso intitulado "Miss Maxmen". O concurso é muito simples: as candidatas enviam as suas fotos e depois os leitores votam na mais bela, jeitosa, etc... A vencedora será capa da revista "Maxmen" - e terá, com certeza, um futuro diferente e com outra notoriedade.

Até aqui tudo bem e entendido. Gostaria apenas que se focassem na que, para mim, tem tudo para vencer o concurso, não só pela beleza que irradia, como pelo corpo escultural fruto de horas e horas de ginásio. Tem um elevadíssimo sentido de estilo, é fashion, sabe ser provocante, sensual e até intelectualmente me excita . Só de pensar nestas qualidades todas sinto a testosterona a fervilhar dentro de mim e a pedir para que eu a liberte. Tudo a seu tempo.

Já sei o que os meus leitores mais assíduos (três internos do Júlio de Matos) estão a pensar: "Deve vir daí uma granda treta. Deve ir falar de uma aleijadinha...". Se assim pensam, enganam-se!

Realmente, não me conhecem. Vou, então, passar às fotos, que é o que se quer. Queremos é gajedo do bom!

P.S.: Não sei o nome da candidata, mas também nem me interessa.


Clicar para Ampliar



















 Aqui temos uma primeira foto... A sensualidade, o charme, a beleza, a provocação... A inteligência... Para os homens que ficaram de água na boca... temos mais.


Clicar para Ampliar




















Ora cá está! Quem não viu já nas revistas da moda, ou revistas para homens, uma linda mulher a segurar um ramo de forma provocadora... enquanto se vislumbram os pés dos seus progenitores?! Gosto da semi-abertura da perna com um ângulo exacto de 70º. Este "avião" tem sempre um sorriso belo estampado no seu rosto de cetim.

Queria abrir aqui um parênteses. Sei que os homens, neste momento, não conseguem controlar os seus impulsos e tendem a ir "esgalhar" o pessegueiro. Eu recomendaria que vissem todas as fotos antes de o fazer. Depois sim, valerá a pena.


Clicar para Ampliar



















 Esta é, talvez, a minha foto favorita. Nela encontram-se vários motivos de interesse. Alerta-nos para o valor e importância da reciclagem. De preferência, deveríamos TODOS ter sacos do lixo pretos, mantendo-os à vista para que toda a gente saiba que fazemos reciclagem. Não basta fazer, temos que o transparecer.

Passando para a parte da moda, por assim dizer, vemos que esta linda catraia consegue juntar numa só foto o Verão e o Inverno. O Verão pela mini saia e o look mais arejado, e o Inverno pelo guarda chuva que sustenta nas suas delicadas mãos.

Eu votaria nesta foto para uma capa de revista, uma qualquer... Quando olho para uma revista (Playboy) e vejo toda aquela beleza, lembro-me sempre de um "penico". Isto é o futuro.Não precisamos de mais "caras de penico nas capas das nossas revistas", precisamos mesmo de um penico puro e duro.

Por último, nesta foto, somos alertados para os problemas domésticos, para a falta de tempo de arrumar a casa... Mas o pior de todas as crises - e nesta foto é bem retratada - é a crise dos sapatos... Temos sempre que comprar uns 4 números acima do que calçamos.


Clicar para Ampliar















Está provado, a menina é parente do Marco Horácio.



Clicar para Ampliar

 A nova capa da Playboy com o título "Dona de casa Rasgada".


Não quero que fiquem a pensar que esta é a única que pode ganhar. Também tenho olhos na cara. Ela tem concorrentes à altura. Vejam aqui:


Clicar para Ampliar
















Nada melhor do que participar vestida e ao colo de uma estátua, num concurso cuja regra é aparecer o mais despida possível para se poderem tirar conclusões sobre o seu corpo. Esta, se não ganhar, vou ficar admirado.
 

Clicar para Ampliar























Mais uma forte candidata ao título. Faz-me lembrar um amigo meu, só que ela usa menos maquilhagem...


Clicar para Ampliar



















O.J. Simpson?!


Clicar para Ampliar



















Peço desculpa, esta foto não faz parte. Estava na pasta "Acidentes".


 O que eu gostaria mesmo de saber é como é que as seguintes mulheres tiveram coragem para rivalizar com as que já vimos em cima. É que já perderam.



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário