Wonder couple





Cinco meses depois de ter começado um namoro discreto com Pinto da Costa, Fernanda Miranda já não se preocupa em esconder o amor que a une ao presidente do FC Porto. Agora, a jovem brasileira, de 23 anos, faz questão de partilhar, através do Facebook, imagens suas ao lado de Pinto da Costa, de 72.

(In Correio da Manhã)








Ai que bonitos! O título desta foto é "Fernanda e o seu bisavô".

Ai dinheirinho, dinheirinho... O que "obrigas" a passar. Eu acho que o "meu" Presidente faz muito bem em explorar a estupidez e a baixeza, que existe, numa boa percentagem de mulheres. Não se pense que é só em Portugal que isto se passa, isto passa-se à escala Mundial.

Não invejo os senhores que, com 72 anos, namoram ou casam com meninas 50 anos mais novas. Para eles, será mais fácil amá-las: são bonitas, jeitosas... E aceitam dinheiro ou cartão de crédito.

Também acho que seria mais fácil, para nós homens, que as mulheres que não se importassem de andar com os bisavôs, usassem um "pin" na roupa que assinalasse esse pensamento. 

Aliás, ficam aqui sugestões de pins ou camisas: "F*do no primeiro encontro"; "Mamo Idosos com mais de 65 anos e com mais de 65 mil €uros na conta"; "Mamo qualquer um que me pague"; "Mamo famosos, não interessa o sexo"; "gosto de homens e assim que posso salto-lhes para a espinha, independentemente de terem dinheiro ou não"; "Gosto dos homens pelo que são e não pelo que têm". Não concordam que nos facilitaria a vida saber isto?

Em conversa com alguns homens - ou projectos de homens - que conheço, gostariam de ter dinheiro, para assim poderem ter as mulheres que quisessem e todas as outras coisas que o dinheiro compra, que é, por outras palavras, e infelizmente, tudo.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário