Cabelos


Cabelo de estrela de futebol americano vale um milhão

Há quem ame o seu cabelo e que faça de tudo para mantê-lo saudável e...seguro. É o caso de Troy Polamalu. O jogador de futebol americano, imagem da marca 'Head & Shoulders' nos EUA, viu os seus longos fios de cabelo serem segurados em um milhão de dólares, mais de 780 mil euros.
Segundo a imprensa internacional, o investimento da conhecida marca, anunciado ontem, deveu-se ao facto de o cabelo de Troy não ser um simples acessório: "É real e é espectacular". 
 (in Correio da Manhã)


 Mas isto anda tudo maluco?! Então um cabelo destes, que mais parece uma esfregona desfiada, vale mais  que um ou dois prédios? Mas que é isto?!  É que já se tratavam... Todos! Tantos sem abrigo que têm longos cabelos e não vejo ninguém dar-lhes nada... Já que andam numa de elogios, vejam lá se não me querem elogiar os pêlos que tenho na zona púbica. É que são tão encaracolados, ou mais, do que os dessa senhora de barba na foto. Se esta gente agarrasse nos 780 mil €uros e com eles ajudasse quem mais necessita, aí sim, era de valor. Agora virem todos contentes dar notícias das quais se deveriam envergonhar é que está mal.

Ainda dizem que Deus existe?! Se existisse algum Deus com os poderes que lhe atribuem, alguma vez  iria  deixar que as criancinhas na Somália, por exemplo, andassem a morrer à fome enquanto deficientes mentais destes andam a fazer seguros de 780 mil €uros a cabelos que mais parecem pintelhos?! Tratem-se!

Para os homens que têm namoradas vistosas

 Comecem por ler a notícia:


Zeca leva namorada a perder trabalho
 "Trabalhava como barmaid do Sasha, em Portimão, mas, assim que o namoro com José Carlos Pereira se tornou público, Laura despediu-se. A pedido do actor da TVI, a jovem de 18 anos deixou o posto na discoteca algarvia e agora encontra-se desempregada."

"Como barmaid, a Laura está mais exposta ao assédio masculino, mas essa nem foi a principal razão do pedido do Zeca. Naquele trabalho, ela estava também mais próxima da imprensa e ele quer que a Laura esteja resguardada ao máximo." Diz um amigo.
(in Correio da Manhã) 


Nunca gostei deste "Zeca". Para já, "Zeca" não é nome de ninguém. Um tipo de quem se sabe um pouco acerca da sua vida e nesse pouco que se sabe demonstra ser um mal-criado, incumpridor, violento, alcoólico, infiel, ciumento (entre outros)... Acho que está tudo dito. Mas as mulheres, "as que são inteligentes", não se importam porque ele serve de trampolim para serem conhecidas e mudarem de vida. Sucesso a quanto obrigas. Isto todos nós sabemos que se passa no nosso dia a dia.

No que eu me quero focar é "está mais exposta ao assédio masculino". Esqueçamos o palhaço do Zeca e concentremo-nos em "nós". Quem tem namoradas que são constantemente assediadas pelo sexo oposto não se deveria sentir ameaçado. Acho de uma tremenda imbecilidade tentarem "escondê-las".

Já debati este tema com "n" amigos e todos pensam de forma diferente. Eles acham que se deveria proibir as namoradas de  usar grandes decotes, ou roupa "provocante"... Eu digo que elas têm que vestir o que quiserem e que nós as temos de apoiar. No meu caso pessoal, até sou eu quem sugere a roupa à minha namorada (bem vistosa, ui, ui)... Sugiro-lhe roupa que revele as suas bonitas formas. Já me perguntaram se não me preocupava que assediassem a minha namorada. A resposta é não - quando falo em assédio, falo dos carros passarem e os condutores "mandarem piropos", ou quando elas passam na rua os homens tentarem conhecê-las, tentarem meter conversa, pedirem números de telemóvel, etc.

Se eu participasse num concurso de sapos ganhava o último prémio, mas não é isso que me faz ter medo ou não. As nossas namoradas ou mulheres não são nossas, elas são delas. As mulheres têm tanto direito de gostar de nós como de outra pessoa qualquer, e não é por nós as tentarmos "isolar" do mundo que impedimos que deixem de gostar de nós... Tal nem sequer as impediria, se elas quisessem, de nos trair.

Os "piropos" fazem-lhes bem e aumentam-lhes o ego. O amor é como um jogo, já a vida o é. Temos de correr riscos. Se nós temos uma namorada e a consideramos uma "senhora" não nos temos que preocupar, vamos querer é saber se foi ou não a escolha certa. Para isso, temos que estar atentos, só isso. Se um dia a "nossa" namorada for "engatada" por um tipo qualquer que conheceu num bar, discoteca ou na sapataria... só nos vem provar que não era nada daquilo que nós queríamos.



Já agora fica aqui algo para se reflectir... Quando alguém é traído (falo de homens traídos por mulheres) e a apanham em flagrante, muitos saltam para cima do amante.. Os que vêm só a descobrir a infidelidade sem terem tido a oportunidade de apanhar a "cena" em flagrante, inevitavelmente querem saltar para cima do "gajo" que lhe "comeu" a namorada. Por acaso já pensaram que o amante é o que tem menos culpa? A bater, que batam na vossa "gaja"! Ela é que foi a infiel!

Ninguém está seguro de ser traído, nunca. Portanto, mais vale ficarmos a "observar" os comportamentos das nossas parceiras para melhor tirarmos ilações sobre a sua personalidade e a sua fidelidade. Quanto tempo dura a observação? Durará até que a relação termine.



Eu, se fosse rico, pagava ao gajo "mais melhor bom que houvesse" para tentar conquistar a minha namorada. Se ele o conseguisse, dava-lhe uma palmadinha nas costas e, se calhar, com uma lagriminha no canto do olho, agradecia-lhe muito honestamente. Mais vale viver uma vida com verdades que possam ser cruéis, do que viver uma vida cruelmente falsa.

O Papa reza e tudo melhora

Bento XVI reza "constantemente" por mineiros chilenos

"O Papa Bento XVI disse este domingo estar a "rezar constantemente" pelos 33 mineiros chilenos presos no interior de uma mina e apelou a que permaneçam calmos enquanto continuam a ser feitos todos os esforços para os libertar."
 (in Correio da Manhã)


Ena! O Papa está a rezar por eles! Já se safaram! Eu até mandava lá as "brocas" embora e metia o Papa a furar com as suas rezas que dão cá uma ajuda... Infelizmente, nem sempre funcionam, tipo nas cheias e terramotos que aconteceram recentemente. Parece-me também que as criancinhas em África não se alimentam de "rezas", alimentam-se de comida. Que eu saiba, o Vaticano é riquíssimo, mas dar dinheirinho para quem precisa, e urgentemente, é "0"... Agora a dar rezas é que eles são bons e têm para dar e vender...

Sinceramente, não sou dado a nenhuma religião, o que não faz de mim melhor ou pior que qualquer outro. Também não faz de mim uma pessoa cega ou manipulada  por valores inventados à medida por alguém que quer (e quis) moldar os outros para daí "lhes sacar algum" em seu proveito, nem que seja pela política. Uma coisa é certa: esquecerem-se de sacar dinheiro é que não acontece.

Até vos digo mais: se realmente essas tretas do céu e inferno existirem e eu for parar ao inferno, até é um favor que me fazem... Para onde é que pensam que vão as Pamelas Anderson, Carmens Electras e as actrizes porno?! Lá é que eu estou bem.




O interessante é que o Papa está muito interventivo... Ok, sabemos que estar sentado a falar também nós o podemos  fazer... Só não temos é o dinheiro que ele tem e a atenção dos milhões de parvalhões espalhados por esse Mundo fora que engolem essas tretas sem as questionar, como se fossem água.

Notícia de última hora...

"Papa condecora Cavaco Silva e José Sócrates

O presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, foi condecorado pelo Papa Bento XVI com a segunda ordem mais importante do Vaticano, avança este sábado a edição do semanário 'Expresso'."

(in Correio da MAnhã)


O Papa ainda é mais burro do que aparenta. Então condecora o Presidente da República e o Primeiro Ministro?! Está mesmo xoné, deve ser do barrete e do cajado...

A pergunta que fica no ar é: Será que foram condecorados por terem levado o nosso País à ruína?


Só alguém completamente senil e sem qualquer conhecimento sobre o que se passa neste país é que condecorava os dois, acima citados, com alguma coisa. Poupem-me e tratem-se. PAPA FOREVER! (apeteceu-me dizer)

Somos os MAIORES

Só Vietname sobe mais que Portugal no risco da dívida

O risco da dívida pública portuguesa é o segundo que mais sobe no Mundo, apenas superado ligeiramente pelo Vietname, agravando-se 3,66 por cento, de acordo com os dados da CMA.
 (in Correio da Manhã)


NÃO PODE SER! Então o nosso fantástico Primeiro Ministro não dizia que estávamos a ir no caminho certo? Estou a ver que além de sermos campeões em recordes do género "A maior feijoada", "A maior árvore de natal da Europa", "O pior sistema educativo", "O país da Europa com menor ordenado mínimo", "O país com a gasolina mais cara", "O país com maior taxa de desemprego", "o país onde se pagam mais taxas e impostos"... Também somos agora campeões nas dívidas... Enfim, fui apanhado de surpresa, eu e todos os Portugueses. Acho que sempre achámos que vivíamos num país desenvolvido. Afinal, é desenvolvido para trás.

Tanta coisa boa que temos, tão industrializados e tão evoluídos que somos e a única potência com a qual podemos competir é com o sempre desenvolvido e  actual Vietname? O Vietname?! Mas no Vietname ainda se está no paleolítico! Eu acho que nem a "roda" eles lá viram, quanto mais electricidade...





 Vejam só este desenvolvimento. Então esta pessoa tem dívidas?! Até tem uma balança e ainda pensa que existe ouro à beira rio... Peixe é que não deve haver, só se cheirar...









Os vietnamitas são tal e qual nós. Eles até têm uma frota de meter inveja a qualquer um... Não vêem o submarino ali debaixo da água "barrenta"?! Reparem lá ao fundo, uma ponte maior do que a "Vasco da Gama". Se não conseguirem ver é porque eles são tão evoluídos que nem a construíram para não ficarmos com inveja.









 No Vietname ainda se sorri... Só que sem dentes. Em Portugal, já se foram os anéis. Qualquer dia vão os dentes... Vamos ser "espertinhos" e votar, OUTRA VEZ, no PS, ou no PSD. É que eles são tão diferentes como a diferença entre estar estendido, ou estar deitado...

Algumas vantagens de não se ser rico

Anda aí meio mundo a queixar-se de que não é rico. Caros amigos e colegas pobres, existem inúmeras vantagens por não se ser rico. Esta é a minha forma de ver:


- Estamos imunes a acidentes em jactos privados ou até mesmo em aviões - a não ser que nos caia um em cima.

- Temos menos probabilidade em contrair SIDA - quanto menos conhecidos formos, menos "fodíveis" nos tornamos.

- Não morreremos em jacuzzis - parecido a um "jacuzzi" só mesmo uma "cuzzinha".

- Estamos menos expostos a sofrer um eventual "carjacking" - quanto muito seremos nós os executantes do assalto.

- Não saltaremos da janela do 20º andar do nosso escritório por causa da baixa das acções da nossa empresa - provavelmente o único escritório que pisaremos, será para limpar ou sermos informados de despedimento. 

- Não vamos simular acidentes ridículos como o Tiger Woods - não vamos ter dinheiro suficiente para ir para a cama com 120 mulheres (ou homens, conforme a preferência).

- Não vamos falecer num ataque bombista na Turquia ou nas Filipinas - a não ser que andemos por lá a brincar à tropa.

- A probabilidade de nos engasgarmos com caviar ou lagosta será diminuta - a não ser que na única vez que o façamos venha o Sócrates dizer que vai aumentar os impostos, outra vez.

- Não seremos o 5678797456453738459587476536537654895793824321232874008754 namorado da Marta Leite de castro - a não ser que ganhemos um prémio por sermos o freguês com o número atrás descrito.

- Não seremos encontrados mortos num hotel em Bangcoc com uma corda ao pescoço e outra na pila, como aconteceu ao actor "David Carradine" - quanto muito só temos dinheiro para uma corda... e escolhemos o pescoço. 

- As probabilidades de ser assaltado na zona rica de Cascais diminui - a não ser por engano.

- Não teremos os cirurgiões do Michael Jackson - yes!

- Não pagaremos uma conta de 12 mil €uros (só em bebidas) numa discoteca em Los Angeles como o Cristiano Ronaldo - ainda bem que não bebo, nem dinheiro para duas "bejecas" tinha.

- A nossa mulher nunca nos trairá com o nosso Guarda-Costas. - mas pode fazê-lo com o guarda nocturno.


Pronto, ficam só aqui algumas das "milhentas" vantagens de não ser rico, mas há muitas mais.

A "fusão" do Dragon Ball é possível entre duas pessoas!

Aqui o "Chachada Total" descobriu a fusão entre pessoas. Estas personagens pareciam "normais" mas eu desmascarei-as, a verdade veio ao de cima.


Lembram-se desta senhora?


















Esta senhora fazia-se passar pela "Alexandra Solnado".


Lembram-se destes dois?

















Eles são namorados primos e casados. O da esquerda é o Eduardo Beauté e o da direita é o Luís Borges.
Agora vejamos, metam o cabelo do Borges na careca do Beuaté. Dá ou não dá na "Alexandra"?!


"Fusão" no "Dragon Ball" entre Goku e Vegeta:



Son Goku + Vegeta







 "Gogeta"
 Desta fusão nasce um feroz guerreiro!


Agora mostro-vos a fusão entre "Beauté" & "Borges":


Desta fusão nasce Uma........ Um.......... Coisa........... Crocodilo....... Cágado.... Algo, pronto!

BPI "(DES)forever"

Numa das minhas fantásticas idas ao BPI para levantar o meu fantástico e chorudo cheque de "inserção social" (umas dezenas de cêntimos), deparo-me com isto:

Clicar para Ampliar




Depois de ver esta foto do Tony Carreira tirada quando ele trabalhava no Circo, parecendo um deficiente motor carregando duas bandejas em cada mão - as bandejas não se notam na foto porque lhas retiraram no "photoshop" -,o BPI deixou de ser o "meu" banco.

Parece que já estou a ouvir o apresentador no Circo "E agora senhores e senhoras, Tony, o deficiente motor equilibrista, que irá fazer o perigoso número das bandejas. Vai tentar levar um café e um bagaço em cada uma delas enquanto tenta caminhar!". Cada um trabalha no que pode.

"Só o seu banco o recebe assim"?! O raio da publicidade enganosa! Só vi o Tony na foto mas não foi ele que me recebeu (ainda bem). Os funcionários que lá estavam também não se mostraram tão efusivos como o Tony na foto. Nem se levantaram, nem sequer esboçaram o movimento de que se estariam a levantar para me receber... Lá deficientes pareciam, agora efusivos, não.

Não me interpretem mal, tenho todo o apreço e carinho pelas pessoas que sofrem de algum tipo de deficiência, não gosto é das pessoas que todos sabemos que estão bem a fazerem-se passar por deficientes.

Ao menos são honestos nisto "Soluções BPI não residentes", o que significa que as soluções para os nossos problemas não "moram lá". Sacodem logo a água do capote.

Voltando ao Tony, o gajo não parece estar a fazer um esforço para andar e sorrir ao mesmo tempo?!

P.S.: Eu não sou de intrigas, mas se olharmos melhor para a imagem ficamos com a nítida sensação que o Tony poderá ter cocó no rabinho.

Se eu pudesse...

Se eu pudesse fazer o que esta porca fez ao gatinho, mas "SÓ" colocando as más pessoas deste país no lixo... Fico com a ligeira impressão que Portugal ficava com uns mil habitantes - e já estou a ser simpático.


Esta é a "face" da generalidade das pessoas: abrem um sorriso, fazem-nos festas e depois atiram-nos para o lixo. Filhas da Puta.

Aqui está a perfeita noção do que é o "xetilo". Isto é o futuro.

O jornal online "Mais Futebol" há muito que abriu um concurso intitulado "Miss Maxmen". O concurso é muito simples: as candidatas enviam as suas fotos e depois os leitores votam na mais bela, jeitosa, etc... A vencedora será capa da revista "Maxmen" - e terá, com certeza, um futuro diferente e com outra notoriedade.

Até aqui tudo bem e entendido. Gostaria apenas que se focassem na que, para mim, tem tudo para vencer o concurso, não só pela beleza que irradia, como pelo corpo escultural fruto de horas e horas de ginásio. Tem um elevadíssimo sentido de estilo, é fashion, sabe ser provocante, sensual e até intelectualmente me excita . Só de pensar nestas qualidades todas sinto a testosterona a fervilhar dentro de mim e a pedir para que eu a liberte. Tudo a seu tempo.

Já sei o que os meus leitores mais assíduos (três internos do Júlio de Matos) estão a pensar: "Deve vir daí uma granda treta. Deve ir falar de uma aleijadinha...". Se assim pensam, enganam-se!

Realmente, não me conhecem. Vou, então, passar às fotos, que é o que se quer. Queremos é gajedo do bom!

P.S.: Não sei o nome da candidata, mas também nem me interessa.


Clicar para Ampliar



















 Aqui temos uma primeira foto... A sensualidade, o charme, a beleza, a provocação... A inteligência... Para os homens que ficaram de água na boca... temos mais.


Clicar para Ampliar




















Ora cá está! Quem não viu já nas revistas da moda, ou revistas para homens, uma linda mulher a segurar um ramo de forma provocadora... enquanto se vislumbram os pés dos seus progenitores?! Gosto da semi-abertura da perna com um ângulo exacto de 70º. Este "avião" tem sempre um sorriso belo estampado no seu rosto de cetim.

Queria abrir aqui um parênteses. Sei que os homens, neste momento, não conseguem controlar os seus impulsos e tendem a ir "esgalhar" o pessegueiro. Eu recomendaria que vissem todas as fotos antes de o fazer. Depois sim, valerá a pena.


Clicar para Ampliar



















 Esta é, talvez, a minha foto favorita. Nela encontram-se vários motivos de interesse. Alerta-nos para o valor e importância da reciclagem. De preferência, deveríamos TODOS ter sacos do lixo pretos, mantendo-os à vista para que toda a gente saiba que fazemos reciclagem. Não basta fazer, temos que o transparecer.

Passando para a parte da moda, por assim dizer, vemos que esta linda catraia consegue juntar numa só foto o Verão e o Inverno. O Verão pela mini saia e o look mais arejado, e o Inverno pelo guarda chuva que sustenta nas suas delicadas mãos.

Eu votaria nesta foto para uma capa de revista, uma qualquer... Quando olho para uma revista (Playboy) e vejo toda aquela beleza, lembro-me sempre de um "penico". Isto é o futuro.Não precisamos de mais "caras de penico nas capas das nossas revistas", precisamos mesmo de um penico puro e duro.

Por último, nesta foto, somos alertados para os problemas domésticos, para a falta de tempo de arrumar a casa... Mas o pior de todas as crises - e nesta foto é bem retratada - é a crise dos sapatos... Temos sempre que comprar uns 4 números acima do que calçamos.


Clicar para Ampliar















Está provado, a menina é parente do Marco Horácio.



Clicar para Ampliar

 A nova capa da Playboy com o título "Dona de casa Rasgada".


Não quero que fiquem a pensar que esta é a única que pode ganhar. Também tenho olhos na cara. Ela tem concorrentes à altura. Vejam aqui:


Clicar para Ampliar
















Nada melhor do que participar vestida e ao colo de uma estátua, num concurso cuja regra é aparecer o mais despida possível para se poderem tirar conclusões sobre o seu corpo. Esta, se não ganhar, vou ficar admirado.
 

Clicar para Ampliar























Mais uma forte candidata ao título. Faz-me lembrar um amigo meu, só que ela usa menos maquilhagem...


Clicar para Ampliar



















O.J. Simpson?!


Clicar para Ampliar



















Peço desculpa, esta foto não faz parte. Estava na pasta "Acidentes".


 O que eu gostaria mesmo de saber é como é que as seguintes mulheres tiveram coragem para rivalizar com as que já vimos em cima. É que já perderam.



O Casal mais bonito do Planeta



 Agora temos que "papar" este tipo de coisas. Não é que seja contra, que não sou, mas não me vou conseguir habituar a ver este tipo de casais...


O importante nisto tudo, é que o tipo que usa sandálias versão "Roma antiga" e que tem um cabelo que parece o topo de uma palmeira, é considerado um dos "mais belos" do Mundo. Gostaria de saber contra quem é que ele está a competir, será que o concurso é entre ele, um pássaro sem cabeça e a bruxa feia que aparece na Branca-de-neve?

 Já o Beauté emana beleza por todos os poros - por ser 90% careca, tem muitos poros a apanhar ar. Se o jovem "palmeira" é dos mais bonitos do Mundo, o Feué, perdão, Beauté, é o mais bonito de todo o universo. Se ele fosse um "Digimon" tinha 500 pontos de beleza, 2 de cabelo e 40 de estilo.

Parece que o casal já troca mensagens de amor na internet - de forma a que todos assistam - também já têm anéis iguais... Imagino que tenham, talvez o "anel" do palmeira esteja menos gasto, já o do Beuaté deve estar todo estragado e com a aparência de um carro usado (e abusado) com mais de 40 anos e a precisar de ser "desempenado".

"Apesar da diferença de idade, o célebre cabeleireiro e o manequim (...) têm tudo para que o namoro dê certo." concordo. Ambos são homens e têm "anéis", isso deve chegar...

Publicidade Enganosa

Num País de porcos como o nosso - porcos, são todos aqueles que atiram papeis e outras porcarias para o chão -, no chão encontram-se, por vezes, coisas interessantes... como este panfleto (ou o que resta dele).




Isto é publicidade enganosa! Ali está a dizer "eis a tua mãe" e não, aquela não é a minha mãe, eu conheço-a. E se aquilo fosse a minha mãe, quem era o grilo que está ao colo dela? Eu não poderia ser porque já tenho mais de 18 anos e não visto roupa à "Tarzan".

Quanto muito, não sendo a minha mãe... só pode ser o Carlos Cruz(?!). Reparem que aqueles panos todos à volta da cara servem para a suposta "mãe" não ser reconhecida... Já a forma como a criança está a ser agarrada e está ao seu colo, é muito estranha... No mínimo é pornográfica.

Vai na volta ainda vou ouvir dizer que isto é um panfleto de propaganda ao catolicismo... Vão mentir para outro lado, a "igreja" não é burra! Também me vão dizer que alguns padres são pedófilos, não? Se soubesse de um caso desses cortava os pulsos.

P.S.: Cheguei agora do hospital, estive a receber uma transfusão de sangue...

Quem é ladrão?

Porto: Populares correm atrás de notas de um assalto

Três homens armados e encapuzados roubaram hoje, no Porto, um funcionário dos CTT da estação da Corujeira. Na fuga, assaltantes deixaram cair muitas notas e dezenas de populares correram atrás do dinheiro.

Um saco cheio de notas foi roubado, hoje, por três homens encapuzados nas imediações da estação dos CTT da Corujeira, em Campanhã, no Porto.
Na precipitação da fuga, os assaltantes deixaram cair muitas notas, levando dezenas de populares a correr atrás do dinheiro, segundo apurou o Expresso junto de testemunhas.
O produto do roubo terá sido de cerca de 20 mil euros, mas os CTT e a PSP não confirmaram esse valor, aguardando a chegada de uma brigada da Secção Regional de Combate ao Banditismo (SRCB) da Polícia Judiciária.

(In Expresso



Acho curioso: "Três homens armados e encapuzados roubaram hoje, no Porto, um funcionário dos CTT da estação da Corujeira" ... E depois ficamos a saber mais isto: "Na fuga, assaltantes deixaram cair muitas notas e dezenas de populares correram atrás do dinheiro.

Algo não está a bater aqui bem, mas quem é que aqui é ladrão, foram só os três armados? Por estarem armados? É que se bem percebi, os "populares correram atrás do dinheiro", não correram atrás dos tipos "armados"...Então esses populares não serão também ladrões? Afinal de contas roubaram o dinheiro que tinha sido primeiramente roubado por outros. Isto iliba-os do quê?

Nunca existiram super-heróis, é uma verdade... Só que também já não existem pessoas, só existem atrasados mentais que parecem pessoas. Então, "noutros" tempos, os populares não iriam atrás dos ladrões?! Cambada de ladrões! Qualquer dia um gajo anda na rua, e é assaltado por um ladrão com uma arma, e as pessoas que ali andavam ao pé a passear, vendo aquilo, ganham coragem e assaltam-nos também... por último, vem a polícia e ainda nos leva os sapatos que que (estou gago) mais ninguém quis roubar.
Isto anda tudo avariado, em vez de progredirmos, regredimos... Qualquer dia, para a regressão ser total, voltamos para as conas das nossas mães, é só mesmo o que falta . Perdoem-me os palavrões, mas há que dizer as coisas com frontalidade e chamar os "bois" pelos nomes.

Músicas de telemóvel

 


Vocês já se perguntaram que som é que os vossos amigos têm nos telemóveis quando vocês lhes telefonam? Eu já fiz essa pergunta a mim mesmo... e tenho medo da resposta.

Com mais medo fiquei no dia em que estava a passear na Praça do Giraldo e ouvi uma música da Ana Malhoa como "toque" de chamada no telemóvel de uma pessoa... Já numa outra vez, tinha ouvido uma música do Tony Carreira num outro telemóvel. Mas onde é que isto vai parar? Estamos a ir pelo bom caminho. Qualquer dia ainda vamos ouvir músicas de telemóvel tão irritantes como, por exemplo, a de um sapo a dizer "ding, ding, ding, ding, ding, ding, dóóóóóóóó..." como se tivesse a imitar o som de uma mota, não?!

Eu tenho uma quantidade enorme de músicas para os amigos/as que me telefonam. Tenho desde o Stevie Wonder, Rammstein, Shakira, a George Michael. O George Michael é para os rabetas...

Para a minha namorada tenho duas músicas, uma para quando estou chateado "Chupa Teresa, Chupa Teresa, este gelado gostoso com sabor a framboesa", e outra para quando estamos felizes e contentes "Abre as pernas, meu amor. É aí que o peixe esconde quando vê o pescador".

Há pouco tempo, sem ela saber, fui ouvir as suas músicas - estava especialmente interessado em ouvir as que ela tinha para mim. Fiquei a saber que tem duas.

Uma é muito romântica. É aquela do Tiziano Ferro, "Imbranato" ("Scusa se ti amo e se ci conosciamo
Da due mesi o poco piú
") e a outra, que deve ser para quando estamos zangados, é a "Lambada"...

O que estranhei, e ainda hoje tento perceber, é por que é que ela, no nome de um contacto, em vez do nome escreveu: "22cm em repouso", e na música tem a do Quim Barreiros, aquela que diz assim "O Bacalhau quer alho...".

Vou escrever para a revista "Maria" a contar-lhes isto, e a perguntar se me devo preocupar.

Relações Acabadas = Mortes Confirmadas



Rei morto, Rei posto.



As relações quando terminam, fazem-me lembrar quando nos morre alguém. Principalmente quando somos apanhados de surpresa. A pessoa que nos abandona é a pessoa que nos morre. Choramo-la e, enquanto choramos, até nos vamos certificar se  realmente morreu - às vezes estrebucham e já não se faz o funeral.

Depois do "óbito" confirmado, voltamos a chorar, desta vez copiosamente. No velório, enquanto fazemos pausa no choro, tecemos os comentários da praxe "Era tão boa pessoa...", "Estava tudo a correr tão bem", "Não sei o que lhe deu...". Após o velório, vem o funeral propriamente dito. Enterra-se o morto e continua-se a chorar. Chega a parte do luto. De vez em quando ainda nos cai uma lagriminha ao recordarmos a pessoa que perdemos, lembramos-nos de um ou outro episódio caricato e esboçamos um sorriso... Noutros casos, há quem solte uma gargalhada... Noutros, no caso de pessoas mais velhas, solta-se um "peido" envergonhado com muito molho, ou simplesmente se solta a "placa".

Como o tempo vai curando algumas "mazelas" feitas ao coração... Um dia acordamos, e temos a consciência e a presença de espírito suficientes, para dizermos com toda a segurança que a pessoa que "morreu", afinal não era assim tão boa pessoa... Antes pelo contrário, "aquela pessoa mereceu morrer, não andava aqui a fazer nada !".
Claro, que como bons Humanos que somos, a partir desse dia vamos logo procurar alguém que nos possa proporcionar, e fazer passar, pelos mesmos sentimentos de perda já vividos no "outro funeral".

Talvez o único facto a relevar disto tudo é que, em ambos os casos, somos nós o "carrasco" e somos nós o "cangalheiro"... Carregamos o caixão - com o morto - até ao buraco, e cobrimos-o com a terra que consumirá o seu esquecimento. Rei morto, Rei posto...




Os Malefícios de falar com Deus

Estive a rever há alguns dias, o filme "Os Dez Mandamentos" em HD. É um filme "giro" e que veio reforçar uma convicção minha, antiga. Deus é vingativo e egocêntrico. E já as pessoas daquele tempo eram tão burras como as de agora o são. Mas a verdadeira ideia que retiro disto tudo é a de que falar com Deus não faz bem à pele, e a saúde pode ficar gravemente afectada. Verdade, verdadinha.

Para vos provar esta minha tese, chamo-vos a atenção para estas fotos:


MOISÉS: ANTES DE IR À MONTANHA 
FALAR COM DEUS


MOISÉS: DEPOIS DE TER VINDO DA MONTANHA
 E DE TER FALADO COM DEUS
Este caso então, é gritante... Por acaso, não tenho o "antes" da Alexandra Solnado, mas tenho o "depois" de ter falado com Deus.


ALEXANDRA SOLNADO: 
DEPOIS DE TER FALADO COM DEUS
Contra factos não há argumentos. A razão assiste-me. A Alexandra parece um ex-professor de matemática com uns bonitos 95 anos, só que no caso dela, aparenta ser mais velha. É o que dá falar com Deus... Quem mandou?
Cá para mim, quem fica a ganhar com tudo isto são as clínicas de beleza e as empresas de cosméticos. Essas Empresas deviam ter um slogan do género "Viu Deus?! Então venha daí fazer uma reconstrução facial, limpeza de pele e uma lipoaspiração. Tudo isto por apenas 999999999.9 € ". 

Já tínhamos o A.C. (Antes de Cristo), D.C. (Depois de Cristo) e agora temos D.V.C (Depois de ver Cristo).

Porque NO TE MATAS?!

Às vezes, mais vale estar morto do que calado...





  




 

José Castelo Branco:   "As Aves caem sempre de pé."










 


Seinfeld Tuga:   "Ai sim?! As aves como tu, ou as que voam?"

Carolina Patrocínio e os raios "UVA"




Já faz algum tempo que a Carolina Patrocínio deu uma entrevista em que confessava que a sua empregada é que lhe tirava as "peles" às uvas e as grainhas... Isso foi um escândalo, na altura. A minha mãe ainda me arranja o peixe e eu nem lhe pago para isso, é mesmo ela que o compra. Qual é o problema? Se a mulher é paga para isso, é porque não se importa de o fazer. Ok, é estúpido, mas há quem tenha dinheiro para fazer coisas tão estúpidas como pagar a alguém para lhes tirar a pele das frutas, ou... para pagar a alguém que lhe "liquide" o marido. O pior, é que há quem não tenha dinheiro, nem para comprar a pele das uvas, quanto mais para comprar as uvas. Mas isso é outra conversa.
Todos sabemos - Eu soube quando li uma revista há uns dias - que a Carolina Patrocínio namora com um rapaz chamado "Gonçalo Uva".

 Eu só pergunto, e a esse "Uva", a empregada também lhe tira a pele?

Carolina Patrocínio, o Chachada Total alerta-a para os perigos dos raios "UVA" neste verão.

O Casal de lésbicas mais conhecido em Portugal...

Acho que todos sabem de que casal lésbico é que vos vou falar. Isso mesmo, é o casal mais conhecido do País. As lésbicas "Grafstein".


Como é que a Castelo Branco Grafstein "o faz"? Já sei o que vocês perguntam... "Como é que ela faz o quê?". É simples, como é que ela (Castelo Branco) nos consegue fazer crer de que a connhecidíssima joalheira, Betty Grafstein, ainda está viva. Será truque de magia? Ou terá sido a ideia retirada do filme "Um fim-de-semana com o morto"?

Na foto de cima, nota-se claramente que a senhora da esquerda, já há muito que se "finou"...  

Reparem na seguinte imagem:



Ainda me vão dizer que a senhora está viva? Eu gostava de saber é como é que ela se aguenta em pé sem cair... Deve ter alguns sapatos com rodinhas que, quando está parada, tornam-se aderentes. À volta da cintura da Sra Betty, ainda se encontra um terço, provavelmente colocado no seu velório. Estará embalsamada?
Partindo do princípio de que a Sra Betty está viva, limitemo-nos a esmiuçar a sua companheira.

Além de um gritante mau gosto para vestir, a sua companheira também tem mau gosto no que toca a calçado. Eu sei que as "sandálias" que se usavam nos tempos da Roma antiga estão outra vez na moda... Mas usar umas sandálias, iguaizinhas às do Moisés quando este foi à montanha buscar as tábuas dos dez mandamentos, não está com nada, nem é nada original. E o cinto? Não havia melhor do que a coleira do "Bobby"?

Já agora, vai aqui um conselho para a companheira da Sra Betty, e de graça, quando não se tem seios nenhuns, e se é rico, colocam-se uns implantes. Melhora muito a auto-estima e a apresentação... Aí sim, começa-se a parecer mais com uma mulher.

Antes da realização deste post, tive uma grande discussão com a minha mãe que dizia que a companheira da Sra Betty era um Homem. Os argumentos da minha mãe eram (são) fracos "Dizem que é homem, mas que gosta de ser mulher, mas que gosta de homens... Embora esteja casado com uma mulher". Que raio de argumentos são estes? Não senhor! Eu sei muito bem distinguir uma Senhora de um homem, neste caso, não se enquadra em nenhum dos sexos. Talvez seja uma "bicha"?!


Sabem qual é o mal destas fotografias?

 
Terem sido tiradas..


Personagens do Duarte & Companhia

Hoje seleccionei uma cena que caracteriza bem o Duarte, a mulher dele e o Tó.

O Duarte é muito mulherengo, é o típico "Macho latino", está sempre a ver se dá uma "facada" no seu casamento. Tem a mania que é corajoso, mas é mais garganta do que outra coisa. O Duarte é um patrão à Portuguesa, deixa sempre os salários dos seus empregados, em atraso.

O , também personifica o típico Português, é do Benfica, é mais medricas do que corajoso e a sua imagem de marca é ler o jornal "a Bola", todos os dias. Como um bom Português, está-se sempre a lamentar... E por vezes, com razão! O patrão não lhe paga e está sempre "a dançar com a mais feia". O Tó e o Duarte, apesar das suas diferenças, são fieis amigos e até, porque não dizê-lo, honestos.

A Ema é a mulher do Duarte, ela é fogo, bate em tudo e em todos... E claro, todos Têm medo dela, o marido que o diga.  É ciumenta, desconfiada e controladora.

Posto isto, Lúcifer, engendra um plano maquiavélico para matar o Duarte & Companhia. Um de cada vez, é a forma que ele acha mais correcta e eficaz para lhes acabar com a raça. "Léts luke to da traila":


 Parte I

Parte II

Elogios que surpreendem

A pergunta que numa revista se fazia, era qual é a famosa mais bonita? E alguém escreve isto sobre a Penélope Cruz:



A Penélope Cruz é a famosa mais bonita, ela tem os olhos grandes e castanhos, tem cara de espanhola e um corpo maravilhoso, é morena e os cílios dela são lindos, ela é perfeita.

 Ao ler isto achei esquisito. "Tem cara de espanhola"(?!). Para mim tem cara de peixe assado no forno, quanto muito, tem cara de mulher. Se ela tivesse um olho negro o que é que se dizia? "Ah, ela tem cara de espanhola com um olho negro"...


(...)"é morena e os cílios dela são lindos"(...) Quanto ao ser morena, acho que mais moreno era o Michael Jackson. Chega então a parte dos "cílios", fiquei indignado, nunca tinha ouvido falar, fui investigar o que significava "Cílio" e lá percebi... Que fiquei na mesma.


Cílio - Em citologia, cílios são apêndices das células eucarióticas com movimento constante... Epá, parei a minha leitura por aqui, isto é mesmo muito mais à frente! Isto tudo só para dizer que são as "pestanas"... Poupem-me!

Fonix! De qualquer das formas, achei isto muito à frente. Pensei mesmo que seria um bom elogio para engatar "garinas". Como tenho uma veia de cientista, fui fazer a experiência - com o conhecimento e consentimento da minha namorada - e fui tentar engatar uma. Abordei-a e disse-lhe que os seus cílios eram muito bonitos. Esperei a resposta... E levei 2 estalos, um na cara e dois no joelho.

Vou responder amanhã em tribunal, por assédio sexual. Ao que parece, "cílios" para a senhora, soaram a "seios".

Se por acaso for detido, não se preocupem, mesmo na "pildra" o Chachada Total não morrerá. (acho eu)




Conselho para o verão




Fatos de banho: os modelos que brilharam na passarela


Biquinis e fatos de banho estiveram em grande nos desfiles de moda e foram muitos os criadores que tiveram uma palavra a dizer. Inspire-se nestes modelos para brilhar na praia!

(In Activa)



O meu conselho para este verão, seja quando forem para a piscina, ou para a praia, é o seguinte: Afastem-se dos arbustos... Caso contrário irão fazer as figuras que estas duas senhoras na foto fizeram. Há quem não tenha nada na cabeça, há quem tenha arbustos, modas...

Cursos para quem tem mais de 50 anos

Cursos para quem tem mais de 50 anos

 Tem início em Outubro um programa universitário da Católica do Porto dirigido a pessoas com mais de 50 anos. O programa universitário 50+ é composto por seis semestres. Joaquim Azevedo, presidente da Universidade Católica do Porto, explica que a instituição oferece "áreas das Humanidades mas também Artes, Ciências, Tecnologias, Economia". 

 (in Correio da Manhã)




 O curso que a universidade Católica do Porto também oferece, e que aqui é omitido, é o curso de "Como morrer com higiene e segurança em sua casa ou na casa dos seus filhos". Ao que apurámos, este curso tem sido um sucesso, apresentando uma taxa de adesão acima dos 200% , a maior parte das pessoas que tirou o curso, faleceu com higiene e segurança, pouco tempo depois. Há cursos que valem a pena.