A culpa é sempre das mães

A culpa é da mãe


Violador associa “rigidez, autoritarismo e desafecto” da progenitora para justificar crimes.

 Agora este atrasado mental diz que a culpa de ele ter violado umas 20 pessoas - parece que só 14 é que o denunciaram - é da mamã dele... Eu aposto que foi! A mãe e ele apanhavam as rapariguinhas, levavam-as para descampados e violavam-as, roubando-as em seguida. 

O papel da mãe nas violações seria o de segurar na pila dele e de roubar as meninas. Ele nem sabia o que estava a acontecer, coitado... A mãe é que deveria estar presa.

Soltem o violador porque não foi ele que violou as raparigas, foi a mãe! É mesmo caso para dizer "Aquelas meninas que violei, não fui eu, foi a minha mãe.".

Notem que o violador enviou cartas às mulheres abusadas, enviando dinheiro (20 €) e, provavelmente, contando a história de que a mãe é que é culpada. Existem putas que cobram mais do que ele paga por violar... Este Portugal está doente, ou melhor, tem pessoas doentes. Ver estes tipos dá-me nojo, vómitos e vontades quase incontroláveis de lá ir onde estão, espancá-los e urinar-lhes para cima. Deviam ser colocados numa cela, juntamente com um burro com cio, só os dois.


Mas já me esquecia... A namorada do violador também deveria ser presa, ou pelo menos internada em alguma instituição que trate pessoas com deficiências mentais. Então a gaja sabe que o namorado é um violador e mesmo assim aceita-o e defende-o? Será que a brincadeira sexual desta menina é "simular" uma violação? Se calhar precisava era de ser violada a sério - isto se já não foi pelo namorado, não tendo dado conta. Prendam esta gaja, já! Ou então prendam a mãe dela porque se calhar não lhe ofereceu a "Barbie mil broches". É socióloga? Em Portugal até os considerados inteligentes são burros... Tenho medo, muito medo.
Por falar em atrasados mentais, falemos do Renato Seabra: 


AJUDA À FAMÍLIA DO MANEQUIM

Os amigos de Renato criaram um movimento no Facebook chamado ‘Deus é grande e vai fazer justiça’. O mesmo grupo está a criar uma conta no banco através da qual quem quiser pode doar uma quantia monetária com destino a ajudar a família do manequim. Recorde-se que a mãe, Odília Pereirinha, enfermeira de profissão, está desde segunda-feira em Nova Iorque para dar todo o apoio ao filho.


Serei eu de outro planeta?

Então Deus, como nós (não) o conhecemos, não era bom, não defendia os fracos e não era contra a violência? Mas já foi "descoberto" um outro Deus? É que se o Deus dito "normal" fosse mesmo "grande", o Renato Seabra, e quem cegamente o defende (muitos só para aparecer na tv), já estavam encafuados em caixas de madeira de pinho, e tinham 3 palmos de terra por cima da cabeça...

Então agora vamos abrir contas para ajudar um assassino?  Porque não abrir uma conta para ajudar as pessoas desfavorecidas do nosso País, para começar? Esta sede por aparecer nas tv´s e notícias, nem que seja pelos motivos errados, é um dos flagelos dos nossos dias.

No telejornal (nem sei em que canal), vi os supostos amigos do Seabra a dar as mãos, formando uma corrente enorme... Aquilo foi para quê? Autênticos patetas agarrados uns aos outros. Muitos deles nem deveriam saber qual o motivo pelo qual ali estavam...

Reparo é no seguinte aspecto: o violador de Telheiras diz que a culpa de ele ser violador é da falta de carinho que a mãe lhe dava, a namorada dele queixa-se de não ter recebido no Natal de 91 a "Barbie mil broches", e por outro lado, o Renato Seabra tinha carinho a mais da mãe, pai e toda a família - e pelos vistos de outras pessoas exteriores, tipo o Carlos Castro... E em que é que ficamos? A culpa será mesmo das mães ou será mesmo destes deficientes que cometem estes crimes?

Cada vez mais me parece que vivemos às avessas... O quente passa a ser frio, os ladrões/violadores/pedófilos/assassinos começam a ser louvados, aplaudidos e ainda passam a ter direito a indemnizações - porque já começa a ser crime a vítima queixar-se. No que diz respeito às vítimas, essas vão ser presas e condenadas pelos crimes que sofreram, pelo menos as que ficarem vivas. Só falta mesmo começarmos a nascer com 90 anos e morrermos com 2 ou 3 anos, tipo o filme do Benjamin Button.

Concluo, com o que me parece óbvio, que a culpa dos crimes do Renato Seabra e do Violador de Telheiras - mais a namorada que o apoia - é das mães, sim: elas deveriam ter abortado. Agora temos que aturar estes abortos...



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário