Mais 3


Bom.. Hoje mais a frio o que é que se poderá dizer? Nada de novo, esperava a derrota, até mesmo por estes números.

O Benfica estava moralizado e o FC Porto estava (e está) nos antípodas da moralização. Mas depois do jogo ter começado, reparo (com algum agrado) que o FC Porto até não está a jogar muito mal e que o Benfica não está a jogar muito bem... 10 minutos de jogo e PIMBA golo dos vermelhos no único remate à baliza até então (já o Porto tinha criado 2 ou 3 oportunidades de golo), depois, quase a acabar a segunda parte, e de livre, C. Martins faz o que costuma fazer de 9 em 9 meses (ou até mesmo de ano a ano). Com o intervalo o Porto perdia por 2 bolas a 0, a meu ver, de forma injusta, muito injusta...

Na 2ª parte o Benfica dominou o jogo porque o nosso treinador, há muito ausente da equipa, resolveu mudar jogadores, tirando os bons e metendo os aleijadinhos.. E aí perdemos qualquer tipo de possibilidade de dar mais luta.

 Por fim, já a entrar nos descontos de fim de jogo, surge mais um golinho bem barrado de sorte e eficácia, sorte porque na grande área do Porto (cheia de jogadores do Porto) uma bola bater no poste e sobrar para um dos adversários é obra.. E eficácia porque o jogador agradeceu a sorte e não falhou.

Resultado final 3 para o Benfica e 0 para o Porto.

Destaques:

 Positiva - O Benfica ganhou e mereceu (sem influência do árbitro).
             - Positivo para os adeptos/ simpatizantes que foram ao estádio e não se envolveram em cenas de pancadaria.

Negativa - Adeptos animalescos que não sabem perder, nem ganhar e muito menos têm respeito pelos outros (seja lá de que clube forem).
              -  FC Porto (Toda a estrutura dirigente, parece que o clube anda às moscas), Bruno Alves, Nuno e o senil Jesualdo Ferreira que cada vez que perde, fala como se tivesse ganho e nunca vê nada de negativo.

O Benfica já tinha Jesus, agora tem Espírito Santo... Amén.


 P.S.: Na maioria, nós Portistas, sabemos reconhecer o mérito ao adversário, sabemos também criticar os nossos jogadores como é o caso gritante deste ano. Do outro lado, e cada vez que ganhamos algo, é sempre por causa dos árbitros ou por causa de outro factor qualquer, mas quando ganham, mesmo que seja com a ajuda do árbitro (que não aconteceu neste jogo) dizem sempre que são os maiores, até mesmo quando são os maiores parvalhões à face da terra.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário