Quem manda realmente no Futebol e não só?

No futebol ninguém pode dizer que é "anjinho", todos têm telhados de vidro... Mas o caso do Benfica é por demais evidente, nomeadamente os constantes choradinhos (quando não ganham), pressões e chantagens.

Fartos de ver o SL Benfica a fazer-se de vítima, foi feito este vídeo para mostrar quem é o Benfica, quem são, muitas das vezes,  os "mauzões". Quem não vê o óbvio só pode ser esquizofrénico. O cúmulo disto tudo, é que o Benfica é o clube que mais beneficia de erros dentro e fora do terreno de jogo, e são eles também os que mais se queixam.

A hipocrisia e a mentira é sinónimo de adepto cego Benfiquista; perto de um cego Benfiquista, um fundamentalista Israelita é um menino de coro a comer um chupa. De frisar que também há adeptos do Benfica que não são "ceguinhos" e eu conheço alguns (muito poucos, mas melhor do que nada).

Sempre (me) perguntei por que é que os lances polémicos, ou situações em que o Benfica é beneficiado, seja no campo ou fora dele,  desaparecem misteriosamente dos alinhamentos de informação das TV´s, dos jornais e da internet?!

Pelos vistos, existe alguém ligado ao regime que faz com que tudo o que seja contra o SLB seja "apagado", fazendo passar só a imagem de "santinhos do pau oco". Quando ganham, com erros de arbitragem a favor, dizem que ganharam com mérito. Quando perdem, nunca dizem que foi por mérito do adversário, mas sim por causa dos árbitros e por causa do FC Porto - é sempre o Porto o culpado - que compra tudo e todos. Assim se começam as guerras, e assim se consporcam as mentes dos que, coitados, não pensam pela própria cabeça...




2 comentários:

  1. Então amigo, tinhas um blog e não dizias nada?
    Mas afinal os vídeos já aqui estão...?

    Um abraço

    Ah, vou-te linkar

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo Dragao Vila Pouca. Não faço publicidade porque é um modesto blogue - também só o tenho há uns meses - que serve para descortinar e "mal dizer" tudo e quase todos com uma pitadinha de bom humor (às vezes). É uma espécie de blogue Robin dos Bosques...

    Este blogue não tem a sofisticação de um Dragão até à morte, ou de outros. Abraço.

    ResponderEliminar