“Sinto-me atraída por mulheres”
“Sempre me considerei heterossexual, mas desde que me separei dou comigo a pensar em outras mulheres. O que se passa comigo?”
Resposta: Caríssima Ana Paula, eu, tal como você, e milhões de pessoas no Mundo, sofremos do mesmo problema: sentimos-nos atraídos por mulheres. O meu conselho é que se deixe "ir", deixe-se levar pelas sensações, aceite o seu "problema", tenha filhos com ele. Sempre é melhor ir brincar com as mamas de outra pessoa do que com as próprias, falo por mim. Veja as coisas pelo lado positivo: gostando de mulheres vai ter sempre o tampo da sanita, na casa de banho, para baixo. Uma coisa que também não vai acontecer é ouvir uma voz grossa em casa. O mais parecido a isso, só mesmo se beber bagaço.
Fernando, Almada :
“As minhas colegas deixam-me louco”
“Tenho 26 anos e comecei a trabalhar numa empresa maioritariamente composta por mulheres, que usam uma farda que acentua as linhas do corpo de forma muito sensual. Quando estou no trabalho fico muito atraído por algumas colegas e quando me aproximo mais o cheiro delas deixa-me louco…”
Resposta: Ó Fernando pá, a avaliar pela tua carta gostas de farejar os teus colegas! Por que é que não te dedicas a trabalhar nas florestas, ou na GNR? É que com esse olfacto de perdigueiro farejavas incêndios a milhas de distância. Já na GNR podias sempre fazer parte do grupo de "cães pisteiros" não sei é se ias gostar de "snifar" o cagueiro aos teus novos colegas. Vai na volta também ficavas "louco". Poupavas tempo e ganhavas em sanidade mental se, em vez de escreveres para o "consultório", marcasses uma consulta de psiquiatria.