Miss Maxmen II

 Depois de termos visto algumas candidatas, na outra vez, no outro post, chegou a hora de continuar. Neste caso, quero-me focar especificamente nas poses e não tanto nas caras - se bem que é difícil não reparar. Não quis, no outro post sobre as candidatas da Miss Maxmen, que vocês achassem que eu estava a gozar com as raparigas por serem feias...

Acho é que devemos ser realistas, olhar para nós próprios e ver se condizemos com o que se pede. No caso, é para um concurso de beleza. Falo por mim, se houvesse um concurso de beleza tipo "Mister Maxwoman" (ou outra coisa qualquer), eu de certeza que não me candidataria. Já vi ratazanas mais bonitas do que eu... É tudo uma questão de sermos realistas, e foi para isso que criei este "bulogue".

Podia catalogar estas fotos como "Regras de como não posar para uma revista".









Esta pose está muito gasta... Chama-se "a pose do xixi". Não a acho nada sensual e muito menos bonita - falo da pose.
















Que raio! Mas que raio de pose é esta? Realmente já tinha visto mulheres levar as suas botas de camurça para a praia... Mas no mínimo é ridículo. Olhando para todo o cenário vemos que: a areia está feia, as rochas estão feias, a água está feia e a senhora está horrível, parece uma gaivota a querer levantar voo.















Não tirar fotos 5m depois de acordar. Esta é uma regra sagrada...
















Não tirar fotos de "burro" ou contrariadas... E já agora, não tirar fotos na sala da vossa casa.
















 Outra regra sempre importante: Não tirar fotos enquanto se almoça. Se a senhora ao almoço tem esta cara, não a quero ver ao jantar...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário