Diferenças entre Zezé Camarinha, Elsa Raposo e Marta Leite Castro


Todos sabemos que o Zezé Camarinha DIZ ter "dormido" com mais de mil mulheres(?!) mas, no máximo, só o vi com uma mulher - não quero eu dizer com isto que o homem esteja a mentir.

Já a Elsa Raposo, que agora diz estar a viver com o seu actual namorado "Patrick Haillot", leva um número muito significativo de homens no bolso. Com este, Elsa Raposo atinge o número 549755367363475 no que diz respeito a namorados... Mas atenção, não é  "diz que tem"; está à nossa vista mesmo que não queiramos ver.

Numa luta cerradíssima com a Dona Elsa R., para ver quem colecciona  mais homens, está Marta Leite Castro que faz jus ao seu nome... "Leite".  Com tanto homem, leitinho não lhe falta... É caso para dizer "You are very white, put same crime namber faive".





Mesmo mais nova, Marta Leite Castro já leva a bonita soma de 89834421233679 namorados. O curioso, e que também deveria constituir recorde, é o facto das meninas arranjarem só namorados que, de alguma forma, são figuras públicas ou que têm SÓ muitos milhares de €uros nas suas contas. Existe aqui uma clara descriminação para com os trabalhadores de Call Center, padeiros, jardineiros ou taxistas, entre outros... É óbvio que a sua vida só a ela diz respeito. Ela até pode ter 999999999999999 namorados ou maridos que, apesar de eu não ter nenhum empatado, é difícil de deixar de notar.

Fica é aqui também provado que o Zezé Camarinha, ao pé destas duas meninas, ainda é virgem...
Comentários
0 Comentários