Querem ver que... Hmmm...

Para terminar o dossier desporto, e antes que me venham esperar à porta de casa para um linchamento, fica esta notícia muito esclarecedora. Agora ficou-se a saber porque é que o Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica, considera o Dr. Laurentino Dias de "persona no grata":


Laurentino veta Ricardo Costa

 Laurentino Dias impediu que Ricardo Costa fizesse parte da Comissão para a Justiça Desportiva, que é presidida pelo juiz-conselheiro José Manuel Cardoso da Costa, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.


"Segundo apurou o CM, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, que assiste hoje à primeira reunião da Comissão, no Salão Nobre do Ministério da Justiça, em Lisboa, não terá apresentado quaisquer razões para vetar o nome do ex-presidente da Comissão Disciplinar da Liga. Laurentino terá ainda sugerido o nome de José Guilherme Aguiar, que também acabou por não integrar um órgão que, segundo o Ministério da Justiça, "tem como objectivo primordial promover uma adequada conexão entre a justiça e o desporto. "Terá como tarefa a formulação de propostas de diplomas legais com vista a uma justiça desportiva especializada, uniformizada e simultaneamente mais célere e segura" e poderá criar os fundamentos legais para a criação de um tribunal desportivo."
(In Correio da Manhã)


Palavras para quê? Não está lá o seu melhor Ponta-de-lança, que demonstrou ao longo do seu mandato ao que vinha. Fartou-se de marcar "golos", afastar jogadores e condenar clubes a descer de divisão sem estes se poderem defender. Há pouco tempo veio-se a descobrir que o Boavista foi mal julgado, e pior ainda, mal condenado. Este senhor foi e é o braço direito da verdade desportiva, o preferido do Benfica. Porque será?!

P.S.: Ouvi dizer que o Hapoel vai boicotar os jogos da Champions League, é que foi escamoteado pelo menos,em um penalti hoje na Luz. Parece também que os honestos Directores do Benfica vão anular o jogo por acharem que houve "falta de verdade desportiva" no mesmo. Parece que os seus adeptos adoraram estas medidas.

P.S.2: Afinal é tudo mentira. O Benfica abotoou-se com a vitória e nem quer ouvir falar em erros de arbitragem. Quando ganham "não discutem arbitragens". Os adeptos também concordam.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário