Portugal tem submarinos "indetectáveis"...

 Submarinos: "Contribuintes terão de fazer esforço enorme"
 
O Trident, o primeiro de dois submarinos comprados pelo Estado português à Alemanha, por um valor que já ascende aos mil milhões de euros foi oficialmente apresentado esta quarta-feira de manhã, na base do Alfeite.

O ministro da Defesa, Augusto Santos Silva, deslocou-se à base naval do Alfeite, onde visitou o submarino. No final, admitiu aos jornalistas que os "contribuintes terão de fazer um esforço enorme" para pagar estes submarinos, mas preferiu desvalorizar as polémicas que têm envolvido este processo para apelar:"Olhemos para estes submarinos com um recurso de todos, como um bem a favor da defesa nacional", afirmou o governante.
 
Tenham medo, pessoas deste Mundo, tenham medo... Portugal tem submarinos que não são detectáveis pelos inimigos. Este submarino com nome de chiclete é um "must". Até dá para levar gajas e ouvir mp3! Altamente! Só custou mais de mil milhões de €uros... Mas também, não há problema, o Estado não paga, somos nós. Já que o estou a (ou vou) pagar, quero usufruir dele, quero navegar. Acho que todos nós nos devíamos apresentar no Alfeite para "dar uma voltinha" no Trident.

O Augusto Santos Silva diz para olharmos para estes submarinos como um bem da defesa Nacional... A única coisa que era para o bem da defesa Nacional seria o "desaparecimento" deste Governo e destes políticos de merda que vivem boas vidas às nossas custas.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário