Ui que bom!



 Foi lindo o jogo do Fc Porto... Mais lindo que a exibição a roçar a completa deficiência mental, foi a declaração do Patético Ferreira "O Arsenal não jogou o suficiente para fazer 5 golos...". Claro que não fizeram, o certo é que também não precisaram, nós oferecemos-lhes os golos e a vitória. Gostava de ver era o Arsenal fazer para ganhar 5-0... devíamos levar 10, pelo menos.

O Helton além de ter cara de pateta, é um Guarda Redes patético. Os comentadores da tv fartavam-se de o elogiar, não percebo porquê, remates fracos em vez de os agarrar, não, defendia-os para canto... Haja paciência. Tenho 30 anos e não sei à quantos vejo futebol, mas tenho a certeza que nunca vi um Porto destes, isto é um porto "travestido" de meninos atrasadinhos mentais (sem ofensa para os atrasados mentais). Se o Bruno Alves vestisse um colete de forças e fosse jogar assim para o terreno de jogo... Não se daria pela mudança.

Os jogadores do FC Porto dão todo o espaço ao adversário, quem jogar contra nós arrisca-se a ganhar, não tenho as mínimas dúvidas. A jogar assim, qualquer equipa de crianças entre os 5 e os 8 anos, com um chupa-chupa na boca, ganhava a estes "travestis" demasiadamente bem pagos para o que fazem.

Eu não disse para utilizarem a táctica 7-3-3? Ao menos perdíamos só uns 2-0.

O Patético Ferreira chegou à conclusão que o Porto só levou 5 (não só pelo Arsenal não ter jogado para isso) mas também porque não se meteu a defender o resultado. Eu pergunto, e eles conseguiam-se defender de um bando de velhinhas com Alzheimer?
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário