Perfume no Magalhães

 
 



 Além do Magalhães ser horrível, o Magalhães cheira mal. O que é que eu quero dizer com isto? Perguntam vocês. O que eu quero dizer com isto é que o Magalhães é horrível e o Magalhães cheira mal... Vai na volta estou-me a repetir, às vezes tenho esse problema, é que nunca mais fui o mesmo desde que levei, em criança, com uma mamadeira na cabeça...

O Governo veio dizer que o Magalhães era fixe, muita naice, todo catita, cheio de renhócócós, e a melhor de todas foi que o Magalhães não avaria. Não avaria? Ha ha ha ha hu hu hu hu, deixem-me rir... Se quiserem trago já aqui o tipo que estragou um mais depressa do que um "Ai". Não, não tem 2 metros, não pesa 200 Kg, nem rouba carteiras a velhinhas, mas, tenham medo, muito medo porque é pior... O.k, chega de suspense foi o meu sobrinho, tem 9 anos e mais alguns quilinhos. A pergunta que devem estar a colocar neste momento é Como é que ele o estragou? Compreendo a pergunta, principalmente depois de saber que o Magalhães foi submetido aos mais variadíssimos e rigorosos controlos de qualidade (resistência a temperaturas de mais de 200 graus, queda do 21º andar, prova de bala, entre outros).

Esqueceram-se de um pequeno teste. Como eu já disse o Magalhães cheira mal, é um facto, pronto! Mas não sou só eu que o acho e digo, o meu sobrinho pensa e diz exactamente o mesmo que eu... Sempre me acusaram de pensar como uma criança de 9 anos, agora fica provado, que uma criança de 9 anos é que pensa como eu. Vêem? Tomem lá que já almoçaram e embrulhem em bom. Tau! Então agora  eu pensava como uma criança de 9 anos, não? Mil vezes infinito que vocês é que pensam!

(Continuando)

Como eu dizia o meu sobrinho também acha que o Magalhães cheira mal, vai daí, despejou-lhe metade de um frasco de perfume, perfume do "Cars", atentem. Só que, ao que parece, o Magalhães continuava a exalar mau odor, ao mesmo tempo que estrebuchava recusando-se a "morrer", posto isto, o meu sobrinho viu-se na obrigação de despejar o resto do frasco...
   
Assim pereceu o Magalhães.

Depois daquele assassínio bárbaro e a "perfume frio do Magalhães", perguntei ao meu sobrinho "Mas Porquê?" e ele respondeu muito simplesmente com um encolher de ombros, enquanto via o Dragon Ball  "O Magalhães cheirava mal...". Bati-lhe nas costas em sinal de concordância e disse-lhe, enquanto tentava evitar que uma lágrima ao canto do olho me escorresse pela minha bonita e sedosa face e com o pôr do Sol no horizonte, "Deixa, o Magalhães já deitou o seu último cheiro. vamos mas é ao Bar de Strip ver as gajas e beber um copo de leite."... E assim foi, mas antes de irmos ao bar ver as gajas, ainda fomos sujeitar os seus colegas de classe a um sempre apetecível "Bullying" (Atenção, não tem nada que ver com bolos)... Em especial atacámos o Ramos que é um mariquinhas caixa de óculos, gamámos-lhe a lancheira.

Sabem, o meu sobrinho tem dois problemas, um deles é ter 9 anos, o outro, é agir como um miúdo de 9 anos. Estão a ver o Super Homem? Não tem nada a ver... O meu sobrinho é uma versão infantil e melhorada do McGyver  que com um corta unhas, um pouco de cuspo e alguma imaginação, consegue destruir um Arranha-Céus e colocar de baixa mais de 30 Professores e os seus respectivos auxiliares. Acima de tudo  o meu sobrinho é inteligente, quem é que se lembraria de meter perfume no mal-cheiroso do Magalhães?


Por acaso já vos disse que o Magalhães cheira mal? É que se já disse não me queria estar a repetir...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário