Além do Magalhães ser horrível, o Magalhães cheira mal. O que é que  eu  quero dizer com isto? Perguntam vocês. O que eu quero dizer com isto  é  que o Magalhães é horrível e o Magalhães cheira mal... Vai na volta   estou-me a repetir, às vezes tenho esse problema, é que nunca mais fui o  mesmo  desde que levei, em criança, com uma mamadeira na cabeça...
O  Governo veio dizer que o Magalhães era fixe, muita naice, todo catita,  cheio de renhócócós, e a melhor de todas foi que o Magalhães não  avaria. Não avaria? Ha ha ha ha hu hu hu hu, deixem-me rir... Se quiserem trago já aqui o tipo que estragou um mais depressa do que um "Ai". Não, não tem 2 metros, não  pesa 200 Kg, nem rouba carteiras a velhinhas, mas, tenham medo, muito  medo porque é pior... O.k, chega de suspense foi o meu sobrinho, tem 9  anos e mais alguns quilinhos. A pergunta que devem estar a colocar neste  momento é Como é que ele o estragou? Compreendo a pergunta,  principalmente depois de saber que o Magalhães foi submetido aos mais  variadíssimos e rigorosos controlos de qualidade (resistência a  temperaturas de mais de 200 graus, queda do 21º andar, prova de bala,  entre outros).
Esqueceram-se de um pequeno teste. Como eu  já disse o Magalhães cheira mal, é um facto, pronto! Mas não sou só eu  que o acho e digo, o meu sobrinho pensa e diz exactamente o mesmo que  eu... Sempre me acusaram de pensar como uma criança de 9 anos, agora  fica provado, que uma criança de 9 anos é que pensa como eu. Vêem? Tomem  lá que já almoçaram e embrulhem em bom. Tau! Então agora  eu pensava como uma criança de 9 anos, não? Mil vezes infinito que vocês é que pensam!
(Continuando)  
Como eu dizia o meu sobrinho também acha que o Magalhães cheira  mal, vai daí, despejou-lhe metade de um frasco de perfume, perfume do  "Cars", atentem. Só que, ao que parece, o Magalhães continuava a exalar  mau odor, ao mesmo tempo que estrebuchava recusando-se a "morrer", posto  isto, o meu sobrinho viu-se na obrigação de despejar o resto do  frasco...
Assim pereceu o Magalhães.
Depois  daquele assassínio bárbaro e a "perfume frio do Magalhães", perguntei ao  meu sobrinho "Mas Porquê?" e ele respondeu muito simplesmente com um  encolher de ombros, enquanto via o Dragon Ball  "O Magalhães cheirava  mal...". Bati-lhe nas costas em sinal de concordância e disse-lhe,  enquanto tentava evitar que uma lágrima ao canto do olho me escorresse  pela minha bonita e sedosa face e com o pôr do Sol no horizonte, "Deixa,  o Magalhães já deitou o seu último cheiro. vamos mas é ao Bar de Strip  ver as gajas e beber um copo de leite."... E assim foi, mas antes de  irmos ao bar ver as gajas, ainda fomos sujeitar os seus colegas de  classe a um sempre apetecível "Bullying" (Atenção, não tem nada que ver  com bolos)... Em especial atacámos o Ramos que é um mariquinhas caixa de  óculos, gamámos-lhe a lancheira.
Sabem, o meu sobrinho tem dois problemas, um deles é ter 9 anos,  o outro, é agir como um miúdo de 9 anos. Estão a ver o Super Homem? Não  tem nada a ver... O meu sobrinho é uma versão infantil e melhorada do  McGyver  que com um corta unhas, um pouco de cuspo e alguma imaginação,  consegue destruir um Arranha-Céus e colocar de baixa mais de 30 Professores e os seus respectivos auxiliares. Acima de tudo  o meu sobrinho  é inteligente, quem é que se lembraria de meter perfume no mal-cheiroso  do Magalhães?
Por acaso já vos disse que o Magalhães cheira mal? É que se já disse não me queria estar a repetir...


