Estupidez Exemplar

O meu intuito com este "Bulogue" é o de aumentar a auto-estima de quem o lê. Podem não achar o mesmo mas sou-vos sincero. Este "Bulogue" é um pouco de mim para quem quiser ler, eu sou assim no dia a dia goste quem gostar, ou desgoste quem "desgostar". Que dor de cabeça não?

Ninguém é melhor do que nós, no mínimo deveremos achar-nos ao nível dos outros. Temos aqui mais um exemplo.



Estava eu a mandar o meu bonito "Burrié" pela sanita abaixo quando vejo isto: "Marido exemplar".
Vou vendo as fotos, e vejo um tipo banalíssimo às compras... Mais à frente (ou em baixo) leio que é um tipo que faz novelas, um tal de José Wallenstein.

E onde está a notícia? Pergunta o leitor menos consciente. A notícia, pelos vistos, está no facto da pessoa que é actor, ir às compras com a esposa. Até aqui tudo bem. A parte que é estupidamente ridícula, acéfala e anormalmente normal é a de dizerem que o tipo é um "marido exemplar"... Só porque vai às compras, mete as mesmas dentro dos sacos e empurra os carrinhos, e porque supostamente divide as tarefas domésticas com a mulher... Só por isto é um marido exemplar? Se calhar deveriam pensar que os actores, pessoas como qualquer outras, com a diferença de aparecerem na TV,  não iam às compras e carregavam-nas em sacos...

Pois, sempre pensei que eles fizessem isso mentalmente, do género, ir às compras e com o poder da mente elas enfiarem-se, como por magia, dentro dos sacos,  perseguindo-os pelos hipermercados. Queridos leitores, os senhores actores e actrizes também defecam, sabiam?

Ah! Também gostei da parte em que dizem que ele ajuda a esposa nas tarefas diárias... Eu ajudo em casa desde que me lembro de ter essa capacidade para lembrar, relembrar e re-relembrar e ainda não apareci em nenhuma revista. É-se exemplar por se arrumar a casa para que não se pareça com um chiqueiro dos porcos? Ou é normal a maioria das pessoas não as arrumar? Já agora, os actores/actrizes também tomam banho, ou lavam-se com cuspo?  Realmente, os actores (neste caso) fazem coisas mesmo extraordinárias, que mais nenhum de nós faz. 

 Parece que já estou a ver a próxima tirada da revista na semana que vem: "Incrivél! José Wallenstein cága exemplarmente". Depois, na continuação da notícia, dizem mais " J. Wallenstein tem um cu que é um mimo, consegue defecar sentado, ou semi-sentado, limpa o ânus e não deixa marca na cueca."

O que me espanta é que haja gente que corra atrás destas pessoas como se elas fossem mais importantes do que quem as segue. Nunca vi ninguém perseguir um médico depois de lhe ser salva a vida...

 Porque é que não correm a pedir-lhe um autógrafo a estes artistas de TV?  Eles nem cagam...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário