Tokio Hotel e o Portugal dos Malucos



Cada vez fico mais preocupado com estas pessoas, em especial com a juventude dos nossos dias. Vi uma reportagem sobre os Tokio Hotel, que pelos vistos são uma banda de música (ou tentam ser), e o curioso foi que 10 dias antes deles actuarem, já havia jovens acampados  para arranjarem o melhor lugar.

Quando o repórter entrevistou umas jovens, perguntou-lhes se não tinham medo dos assaltos, de noite. Elas responderam que sim mas que não se importavam, queriam era ver os "Tokio Hotel"... Mas haverá coisas mais hipócritas do que o ser Humano? Se forem para a escola e forem assaltados, e lhes levarem o telemóvel, vão logo fazer queixa à polícia e armar-se em vítimas em todo o lado... Mas ali, se forem assaltados não faz mal, "desde que vejam os Tokio Hotel"... Valha-nos EU...

Com a reportagem, fiquei também a saber que a banda esteve quase, quase para dar um concerto cá em Portugal, mas o vocalista teve uma doença súbita e não houve concerto. Vi gente indignada, a chorar copiosamente, clamando justiça e tudo o mais... Se eu não visse que aquilo era uma reportagem sobre uma reles banda de música, iria pensar que se noticiava não a anulação de um simples concerto, mas sim a ocorrência de um violento sismo ou outro cataclismo bem pior.

O governo rouba aos pobres para dar aos ricos, o preço da gasolina aumenta todos os meses, o poder de compra dos Portugueses diminui de ano para ano, os preços dos bens chamados "essenciais" aumentam 100%, sobem os impostos, a educação é das piores na Europa, temos cada vez mais desempregados, as empresas pagam o mínimo e exigem o máximo dos trabalhadores, a criminalidade aumenta e a violência dos crimes também,  e o que é que o povo faz? Chora-se e revolta-se porque uma banda não dá um concerto e partem tudo porque o seu clube de futebol não ganha... Ou então partem tudo porque o seu clube ganha...

Há adolescentes que nem no funeral de familiares choram, mas a sua banda favorita não toca... E é ver a pintura dos olhos toda esborratada pelas lágrimas. Se fossem levar no béfe, faziam melhor!

Mas que raio de País é este? Mas que raio de pessoas são estas? Por que é que ainda existem manicómios? Não acham que este País é o maior deles todos? Isto é uma Chachada Total. 

Vivemos num manicómio de seu nome Portugal...
E o maluco devo ser eu...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário