Solidariedade ou Publicidade Bacoca?


Epá, se há coisa que me desagrada é este tipo de promoções baratas do tipo "O Chico e o Pastilhas (que tentam ser actores em séries ou novelas com menos acção que certos funerais) vão dar sangue para ajudar as crianças." Aqui está mais uma "Chachada Total". Então somos todos parvos? Não bastava meterem um anúncio a dizer que era preciso dar sangue para ajudar os que deles necessitem? Desculpem, não papo disto. Quero lá eu saber se o Jaquim das Couves ou a Antonieta Andrioleta vão dar sangue, quero saber é se alguém precisa dele!

E ainda vos digo mais, esses 2 jovens que aparecem com  um riso forçado nas caras, foram ao engano. Ah pois é, esta ninguém sabia! Fontes próximas do "Chachada Total" informaram-me que o tipo da esquerda, o mais cheinho, primeiro pensou que ia a um concurso de provas de frango, assim que viu que não era nada disso, recusou-se. Só o conseguiram levar mesmo para o Hospital, dizem as minhas fontes, quando lhe prometeram uma lipoaspiração gratuita, após. O outro mais magrinho só foi mesmo porque quis tomar o pequeno almoço à borla.


Já agora queria aqui deixar muito claro que sou contra os dias da criança, ou os dias dos sem abrigo. É que o ano tem 12 meses e eles não sobrevivem só porque em 1 dos 365 dias, são lembrados...
Comentários
0 Comentários