Adios "Muchachos"

ESP 
 
  

Espanha
    1
    
     0
POR

   








Lá voltámos para casa. 


Tal como eu esperava, Portugal fez o mesmo a que nos habituou... Jogadores borradinhos de medo e seleccionador da tanga, fala bem mas nunca me alegrou .
O futebol praticado por Portugal foi horrível, enquanto o Ronaldo e o H. Almeida ficavam no meio campo adversário, os restantes, ficavam perto da sua baliza. Chuto para a frente de "desemerda-te" Ronaldo. Assim, não dá. Os espanhóis pareciam uma matilha de lobos esfomeados, apareciam aos 5 e 6 perto da nossa área, valeu-nos o Eduardo (do qual não sou fã).

Eu aposto nos Alemães, são o tipo de jogadores que gosto, têm personalidade, não têm medo, são fortes e não se desmoralizam com o nome da selecção contrária, ou o nome dos seus jogadores... 

O "Português" é assim, como dizem os Americanos "full of shit", falam, falam, mas não fazem nada, e essa é que é a parte importante, fazer!

Depois do jogo ter acabado e de nós termos sido humilhados, ainda tive que ouvir o Carlos Queiroz vir dizer que os jogadores estavam de parabéns demonstraram "querer", "ambição" e "dignificaram o País"... AHHHH! deixem-me rir, dignificaram, foram ambiciosos?! Não vi o mesmo jogo do que ele.

Ouvi também dizer, que só perdemos porque se tirou o Hugo Almeida, eu quero é que o Almeida vá levar na peida! Não foi por aí, o Hugo Almeida tem quase 2 metros, 100kg e é dos jogadores mais medricas que já vi, existem jogadores que lhe dão pelo joelho que são mais corajosos e fortes do que ele... Que maricas, leva um toque de raspão e é vê-lo a agonizar em dor... Poupem-me. Não tem jogo aéreo, não tem técnica e não usa o cabedal que tem, vá "bardamerda".

Da nossa selecção safam-se os seguintes: Eduardo, Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho e Bruno Alves.

Metam o Queiroz na rua para podermos ter chances de alguma coisa. Podem dizer-me que se tivéssemos ganho seria diferente, para mim não era de certeza, a não ser que a selecção jogasse um futebol atraente, "certinho" e sem medo.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário