Demissão de Queiroz «absolutamente» fora de questão


Demissão de Queiroz «absolutamente» fora de questão

 "Carlos Queiroz recusa a cem por cento a ideia de demissão. O seleccionador nacional reconhece que precisa de reflectir sobre o que aconteceu no Mundial da África do Sul, sobretudo, para corrigir o que esteve mal, mas garante que tem capacidade para reunir as condições necessárias à continuidade do seu trabalho na selecção portuguesa."  
(In Maisfutebol)


Não me admira nada que não se demita... Ganha  5 (ou 10) vezes mais do que o Presidente da República. Agora queria perder o tachinho não?! Por acaso um ladrão gosta de ser apanhado? O Carlos Queiroz não gosta, prefere continuar a "mamar em bom" e a fazer o que sabe, ou seja, falar.

Os jogadores não o admiram e muito menos o respeitam. Temos que "levar"  com ele até ao Europeu (mais um para fazermos uma triste figura).

A comunicação Social estrangeira criticou duramente a prestação da nossa selecção... Nem um único País teceu qualquer tipo de elogio... Mas o Queiroz, e outros Portugueses com "avaria mental" acham que dignificaram o País com o futebol, a ambição e o "querer" que demonstraram (não) ter neste Mundial. Às vezes ainda penso que sou demasiadamente crítico mas depois, constato que no estrangeiro, as opiniões são exactamente como as minhas.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário