3 Anos



Não, não são 3 anos de "bulogue" (nem 3 meses). Hoje comemoro (juntamente com a minha namorada) 3 anos de namoro. Um namoro cheio de coisas boas... Más?! Nem sabemos o que isso é. Espero que dure sempre assim durante milhões de anos. És a mulher que há muito procurava, só tenho pena que, até te encontrar, tivesse que andar a perder tempo com as pessoas erradas... Além de ter tido excelentes pessoas como namoradas (exceptuando uma que demonstrou todo o seu  mau carácter) , nenhuma se compara a ti, em nada mesmo. Amo-te pinchejinha do meu culachão.

Deixo aqui uns versos que a minha mãe nos fez, homenageando o nosso dia :D

"Como o tempo passa
3 anos já lá vão
Oxalá seja para manter
esta vossa relação

Isto é Amor
e relação de harmonia
Que o vosso Amor continue
p'ra minha grande alegria

Com carinho e paz
harmonia e amizade
se constrói uma vida
havendo também sinceridade"

"By minha Mamã"
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário