Pois, pois, pois...


 "Quiseram brilhar à custa do meu nome. Há pessoas que gostam de aparecer. Por isso, não quero falar mais sobre esse assunto. Durante os últimos oito anos em que estive no programa nunca me viram a dar entrevistas sobre a minha vida", revela Lenka, mostrando-se indignada com a forma como as fotografias foram parar à imprensa.
A checa quis ainda esclarecer outra polémica, relacionada com o seu namorado: "Não estou solteira, tenho um namorado há quatro anos, mas não é aquele que foi comigo ao ‘Pic-Nic Modelo'. Esse é o meu amigo Nilo. O meu namorado não pôde estar presente, além disso não gostamos de nos expor."
(In Correio da Manhã)


Acho estranho... Não gostam de aparecer, e aparecem todos os dias na T.V., não gostam de se expor, e posam nuas para a playboy, e já foram strippers... E o burro sou eu?!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário