Nani, Vuvuzela e Epic fail do Comercial da GALP



Tenho a certeza que já devem ter tido a pouca sorte de visualizar este "spot" Publicitário (ver vídeo acima). Existem montes de maus "spots" publicitários mas este, vai ao fundo do poço de mau gosto. A música está patética e irritante, a letra mal rima e pouco fala do Mundial 2010,  fala mais sobre a vuvuzela, que deve ser, a seguir ao Sócrates e às músicas do Zé Cabra , a coisa mais irritante que existe à face da terra. Do vídeo, gosto muito particularmente, do momento que ocorre ao segundo 42 onde se vê uma jovem, a quem lhe é dada uma vuvuzela, e ela inteligentemente finge que toca (mas não toca!), a jovem senhora é mais bolos e gaitas de beiços.


Fazem de tudo para "obrigar" as pessoas a estarem na moda e a gastarem o pouco dinheiro que possuem. Não basta já a GALP, estar constantemente a aumentar o preço dos combustíveis (Portugal tem o preço mais elevado da Europa)  e ainda querem ir sacar uns tostões à pala do instrumento (?!) mais irritante e ridículo que existe. E o que é que o Zé Povinho faz? O Zé Povinho vai comprar e compactua com esta "moda", moda esta que só o é, porque existem pessoas mentalmente desequilibradas, mas "In" no que toca à moda!

Obviamente que o Nani não se lesionou quando tentava aplicar um pontapé acrobático na bola, ele lesionou-se naquele spot em que contracena com o Simão. Vejam aqui:



Ficámos a saber que nem todos deveriam tocar a vuvuzela. Não. Têm que aprender com um professor de vuvuzela... Onde é que o professor "Mabhuti" deve ter tirado o curso, na escola "Flautista de Hamelin"? 
O Chachada Total constatou -  para além do facto de se ver o Nani a esfregar a vuvuzela nas suas partes pondegas - que no final do vídeo de tanto soprar, o mesmo Nani lesionou-se na clavícula... Para mim, a culpa foi do professor Mabhuti que deve ser um filho da puti e não lhes ensinou a tocar a vuvuzela como deveria ser.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário