Winehouse (Vinhocasa)


"Winehouse diz não consumir drogas há três anos.", li eu numa notícia. A senhora "Vinhocasa" ou "Casavinho", como preferirem (é o seu nome traduzido para Português), num dos seus momentos normalíssimos (ou seja, bêbeda) disse que não consumia drogas há três anos...

Não sei se ela está à espera de uma condecoração ou de uma estátua. Se aquilo que ela diz for verdade, então... Boa para ela. 

As únicas pessoas que podem ser influenciadas pelo que quer que seja, dito ou feito, pelos "famosos", só podem ser pessoas "frágeis de cabeça". No caso muito específico desta (NÃO) notícia é que quem lucrava com a droga que ela consumia deixou de o poder fazer. Para esse(s) é que esta notícia é importante. É a lei do mercado: não há comprador, não há dinheiro para o vendedor. É tão simples quanto isto.

Eu, se fosse a senhora "Vinho", começava-me era a preocupar com o tempo em que estava sem "consumir" alimentos... É que se eu morasse com ela, tenho a certeza que a iria confundir com uma esfregona, e não era nada de admirar se me apanhassem a lavar o chão com ela... É que as semelhanças entre a senhora e esse utensílio tão importante são mínimas ou quase nulas.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário