Ida ao CDI

Hoje fui ao CDI (Clínica de Diagnóstico pela Imagem).

Durou pouco a minha ida ao CDI. Aquilo é só malucos. Primeiro chamam as senhas. As senhas?! Mas um gajo é que está doente e as senhas é que são chamadas? Começámos mal.

Depois lá começaram a chamar pelos nomes, uau... Mas, mais uma coisa estranha, chamaram uma pessoa, "Dona Carla Encarnado" e, qual não é o meu espanto, quando constacto que a sra Carla não ia de vermelho mas sim de branco... É mesmo assim ou depois sai de lá encarnada? Perguntei eu a um senhor que estava deitado numa maca muito pálido com soro e uma máscara de oxigénio... Até parecia morto. Não me respondeu, o mal educado.

A gota de água foi quando, no guichet, onde o normal seria preencherem-se as "fichas", perguntaram a um velhote se tinha telemóvel. Ele respondeu que sim, que tinha. Depois disseram lhe "então dê-o cá". Para mim chegou! Cambada de ladrões e chupistas, então agora isto é assim?! Vim-me embora!

 Vou enviar uma foto minha por mail para o CDI, já que aquilo é "diagnóstico pela Imagem" pode ser que me saibam dizer que problemas tenho... Assim, de repente, não vejo nenhum problema... Desde ontem que deixei de ver elefantes com mini-saias brancas.

Sou tão racional e centrado que às vezes ainda coloco a hipótese de ser atrasadinho mental... Ah ah ah! Que estupidez, não é?!

P.S.: A minha mãe sempre me disse que eu era "especial"...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário