Mais um Português maluco...

“Só respondeu a um estalo”

Manuel da Costa foi detido na passada terça-feira, suspeito de assédio sexual e agressão física a uma jovem de 20 anos, numa conhecida discoteca de Londres. A audição na polícia foi confirmada pelo pai e pelo agente do defesa do West Ham, entretanto libertado sob fiança. Volta a ser interrogado em Dezembro.



"Não houve agressão sexual, isso é falso. O meu filho só respondeu a um estalo que uma rapariga lhe deu. A discoteca estava cheia, havia muita gente e colegas do clube com ele", frisou o pai do central, também Manuel da Costa, negando o episódio veiculado pelo jornal ‘The Sun’ de que o português teria "apalpado o peito e o traseiro" da jovem queixosa e também "agredido a murro" a mesma, bem como "duas amigas que a tentaram socorrer".

O pai reprovou a reacção do filho, de 24 anos, ao alegado estalo de que foi alvo, mas garantiu que "o West Ham está ao lado dele". "Os advogados do clube estão a tratar de tudo", reforçou. Já o agente de Manuel da Costa, o francês Franck Peslerbe, não quis alongar-se em pormenores, "porque a investigação está a decorrer", mas disse ao Correio da Manhã que o futebolista "está arrasado e muito triste com o modo como os jornais ingleses empolaram a história".

"Não se percebe a queixa de teor sexual. Ele está inocente. A polícia vai apurar a verdade e perceber que houve confusão. Todos vão ver que a reacção dele foi normal", explicou Franck Peslerbe.
(in correio da manhã)

Já estou a ver o que se passou... "Ah e tal sou o Manuel da Costa, jogador de futebol, ganho milhares de €, sou muita bom e deixa-me lá apalpar-te as mamas e o rabo!" depois levou um estalo e ficou surpreendido. Não contente com a atitude reprovável da rapariga, esmurrou-a. Pois é, é de reprovar uma rapariga não aceitar que um desconhecido lhe apalpe as mamas e o rabo... Há uns anos atrás seria normal, mas isto hoje em dia anda tudo ao contrário... Eu já há algum tempo que cumprimento as minhas amigas com apalpões nas mamas e no rabo, e se estiver de bom humor ainda as espanco "por bom comportamento". 

Ser mulher hoje em dia é um perigo, é um fardo enorme e bastante pesado para suportar. Tenho pena que sejam assim tratadas, lamento imenso. Envergonho-me com a atitude destes "homens" (?) com os quais não me revejo. Sei que ainda existem boas pessoas, homens.

Realmente não sei o que se passa com os homens Portugueses, um tipo abre o jornal e só lê casos de violações, pedofilia e agressões a mulheres, é quase diário. Será que são todos tarados sexuais? Será da crise? Ou é simplesmente por vivermos num País de mentirosos, falsos, malucos, tarados e pedófilos?

Castração para esses animais que não respeitam o que de mais íntimo as pessoas possuem! Era colocá-los em fila com os rabos desnudos e voltados para cima, depois era introduzir-lhes uma lata de "ketchup" no rabo, várias vezes ao dia, todos os dias - com a castração já previamente feita.

1 comentário: