Spray para Aumentar os Seios (mamas)

 Spray para aumentar os seios
 

Surpreendido? Nós também. Mas, segundo o jornal Daily Mail, chegou ao mercado um produto que promete revolucionar o mercado da estética feminina... um spray que aumenta o volume dos seios.
(In Expresso)


Ena, até que enfim, agora é que vai ser! Antes de se sair de casa coloca-se o desodorizante, maquilhagem e... spray prás mamas! É certinho direitinho. Agora é que nós homens ficaremos no céu... Mamas em tamanho grande a saltar das roupinhas das senhoras.

Só espero que esta boa evolução, a ser verdade, vá para a frente. Qualquer dia começaremos a ver mulheres com  três mamas - "três mamas?! Uauuu!". Já me estou a ver aflito a não conseguir agarrá-las a todas, mas estou desejoso e determinado a consegui-lo.

Também sei que há homens que já estão à espera que, futuramente, as mamas das mulheres dêem vinho, ou cerveja. Outros, parece que têm medo que as mulheres venham a desenvolver tantas "tetas" como as vacas - já anda por aí muita mulher a assemelhar-se às "vacas", portanto era só uma questão de, físicamente, ficarem mais parecidas.

Imaginem, três mamas, já dava para alimentar os dois filhos bebés mais o da vizinha. É obra. Espero que desenvolvam um leite especial cálcio, ou então um light para os que queiram manter a forma... Realmente já alguém dizia "uma relação sexual é uma troca entre o homem e a mulher" nada tão mais certo, nós damos-lhes carne e elas dão-nos leite. Certíssimo.

Eu gostava que desse para colocar num peito, leite, no outro, coca-cola... Na parte de baixo da mulher, saíam lacasitos,ou então bolas de Berlim. 

Para quando o spray para a pilinha?! Iria fazer muita gente contente. Na parte que me toca, não é que esteja mal servido, mas ao menos sentia-me mais seguro... Se me apetecesse, antes de sair de casa, pimba! Spray na pilinha.



Fantásticas inovações.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário