"Notícias"

Carlos Queiroz tem de prestar caução de 80 mil euros

Tribunal da Relação obriga Carlos Queiroz a prestar uma caução de 80 mil euros, que já devia ter sido adiantada em 2008, na sequência de um processo judicial que envolve Salew Jawad, empresário FIFA.

(Lusa)



Ser rico tem destas coisas... Enquanto eu uso "cauções" até 10€, o Queiroz compra-os por 80 mil €. E pelos vistos ainda não os pagou... O pobre paga na hora, o rico compra fiado. 



Mais notícias interessantes...



"A notícia ainda não foi oficializada, mas Beyoncé, de 29 anos, poderá estar grávida. A revista norte-americana "Us Weekly", garante que a cantora e o rapper Jay-Z, casados desde 2008, esperam o primeiro filho e avança que ninguém ficou tão surpreendido como ela própria."


 Realmente, para além de ser uma notícia de grande interesse para combater a crise em Portugal... Eu é que fico surpreendido pela senhora Beyoncé ficar surpreendida de estar grávida. Então quer dizer, ela é que se deita e tem relações com o marido e ainda fica surpreendida por estar grávida? 

Surpreendente seria o filho ser meu... Surpreendente também seria a minha namorada estar grávida do Chico do talho, e não de mim. Esta gente surpreende-se com as coisas mais básicas do Mundo.

Se um individuo se colocar à frente de um comboio que se desloca a mais de 200 Km hora, só é surpreendente se o INEM chegar 3 minutos depois com pás e raspadeiras para o descolarem do chão e do estuque das casas que estão a mais de 500 metros de distância da linha comboio... Só espero que tu, Beyoncé, não te surpreendas se um dia o teu "puto" começar a falar, é que é completamente normal.

Eu é que ficarei surpreendido se em vez de um bebé deres à luz um cacho de uvas e um saco de laranjas, isso sim seria surpreendente.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário