Estive em férias das férias



Recebi centenas de reclamações por ter deixado de postar no meu bulogue. Espero que compreendam que desde que nasci que estou de férias, portanto, precisava de tirar umas férias, das férias.


Passando a coisa para a frente... A convite dos meus futuros sogros, fui de férias para o estrangeiro. Fui para Silves, Algarve. Ah! A minha namorada também foi convidada. Blaghh!


Silves é uma cidade porreira, calma e porreira, cidade, porreira, calma é Silves, cidade é - Adoro estes trocadilhos anormais. É do calor...


Quando se vai ao estrangeiro, e pela primeira vez, uma das coisas que salta logo à vista é o facto de desconhecermos tudo - Pessoas, bares, restaurantes, ruas, etc - o que é bom porque também não nos conhecem. Posto isto, o urinar na rua sem que ninguém passe e grite "O Miguel está a mijar na rua!" torna-se completamente possível, e é assim que eu gosto.


Fomos à "Praia Grande", "Armação de Pêra" e uma outra lá para Portimão, acho que "Praia do Vau". Só senti um ligeiro problema, a água fria. Não suporto água fria, não seja então de estranhar que só me molhei até aos joelhos. A minha namorada adora andar dentro de água que nem uma sereia, mas avisei-a logo "Não te afastes muito da margem para que, se acontecer alguma coisa, eu poder ir chamar o Nadador Salvador para te salvar." mas ela não se afogou. Ela adora que eu vá nadar com ela porque sou forte que nem o Super-Homem, sou um barco que não mete água, sou a Moby Dick dos mares, sou o Polvo Paulo (Paul), sou... Ok não sou nada disto, mas gosto de pensar que sou.


Quando estamos de férias perdemos a noção do tempo, estávamos em "Armação de Pêra" , perto de um dos bares de lá, quando oiço uma rapariga dizer "Boa tarde. Queria..." até aqui tudo bem, não fosse mesmo pelo pequeno pormenor de serem 2h da manhã... Realmente o tempo voa... Ainda ontem nasci da "coisinha" da minha mamã e já hoje tenho trinta e... Vinte... E dezoito anos!


Adorei apanhar um escaldão, fez-me recordar os tempos em que tinha 10 anos e pensava como uma criança de 3.


Silves tem bonitas fontes (mesmo muito giras), monumentos interessantes mas pessoas muito sinistras, as mulheres não, mas os homens... Fuuuuuu mãe. Não vimos um único rapaz que não tivesse cara de "mafio", todos tinham caras comprometedoras e estilos "duvidosos", senti-me em casa, senti-me um "Don Juan" com licença para engatar... E engatei... O carro. Pensei mesmo, "Se eu vivesse aqui a minha gaja nunca me iria deixar" - Por falar em "minha gaja", acho que lhe descobri um plano maquiavélico para me dar com os pés.


Comprei uma caneca com um ursinho, muito fofa e ela quis que eu lha desse, eu disse que lha dava, mas ela tinha que a deixar na minha casa, ela não aceitou. Cheira-me a premeditação desde o início. Ludibriou-me durante 3 anos e tal para poder ficar com uma caneca com ursinhos desenhados... As mulheres são materialistas e tramadas, e materialistas e lixadas, e materialistas e... Desculpem lá, não resisti a repetir a brincadeira.


Agora, coisas interessantes que eu tenha feito nas férias? Atirei pedras para a água para fazer "galinhas de água", bati o recorde com 6 galinhas de água, a minha namorada, que é fraquinha, fez para aí, umas 3 ou 4 (ahahahahah LOSER!). Algo interessante também foi uma queda que o meu patético joelho me proporcionou, ia eu a correr em direcção à água, tipo Mitch Buchannon nas marés vivas, e o meu joelho prega-me uma rasteira... Quase que ia engolindo um seio de uma inglesa que se encontrava no areal a fazer topless, como cavalheiro que sou, olhei-a nos seios e disse "I´m sorry" e ela... Respondeu-me em alemão (não me soou lá muito bem)... Depois, cheguei à toalha e levei 3 galhetas na carola da minha namorada... Realmente ela teve razão, aquelas senhoras não deviam ter falado em Alemão. Se há coisa que adoro, é que a minha sereia me bata, sinto-me mais perto dela, "mais perto do que é importante" :)


P.S.: Férias II (Brevemente)
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário