Perguntas "Maria"

Andava a fazer uma limpeza a imagens e tretas dessas, e eis que leio isto:


Pois é, o jovem perdeu o preservativo lá dentro, nada de mais. É normal perderem-se coisas lá "dentro" desde, relógios, próteses, animais domésticos, pastilhas, etc.  Desconfio que uma das minhas ex namoradas me tenha ficado com um mini frigorífico, nunca apareceu... Vai na volta...

Para quem não sabe...  Um tipo aqui da minha zona esteve desaparecido durante meses, foi encontrado dentro da vagina da mulher, diz que escorregou a cortar a relva, parece que a mulher estava a apanhar sol, ou estaria a apanhar morangos?! Já agora, a quem é que já não  lhe aconteceu, estacionar o carro em Santa c*** dos assobios?

Caro João de "Lisboa", se procurar bem, procure por um telemóvel, tenho um amigo que quando foi a Lisboa o perdeu. Também não percebo a sua preocupação pelo facto de ela não dizer nada... O preservativo era seu, não dela, ela não o perdeu.

O curioso disto tudo, é o número de joões que existem neste País. Ainda bem que temos revistas, como a "Maria", e "bulogues", como este, para ajudar estes pobres seres.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário