Férias, mamas, celulite e Pilas

Férias II



Nas minhas férias das férias andei por algumas praias do Algarve. A praia que mais frequentei, foi a "Praia Grande".

Na "Praia grande" vi grandes coisas. Vi, que hoje em dia há mais mulheres a fazer topless do que antigamente, muitas mais. De 300 mulheres, umas 125 devem fazer topless... Elas são novas, médias, velhas, todas de mamas ao léu. Quanto a mim, fixe, força nisso. Não me faz diferença alguma, mas fica registada esta evolução.

Gosto muito de passear pelo areal, perto da água, vou para um lado, volto para trás e vou para o outro... Ia muito fofo e de mão dada com minha namorada, quando vislumbro um jovem com os seus 40 e tais/50 anos todo "pelado", vindo das dunas... Aquela cena fez-me lembrar África e os elefantes, só que este elefante tinha a tromba mais a baixo, e era substancialmente mais feio e rugoso. Não vendo eu qualquer tipo de sinalização que aquela praia fosse de nudismo, achei estranho... Andámos mais 20/30 metros e vejo mais dois artistas pelados, mais à frente ainda mais uma meia dúzia deles "Foda-se, mas isto são gays ó que raio é isto?!", dito isto voltei para trás. Tenho um certo medo de panascas, é que eles engraçam sempre comigo e acho mesmo que são malucos, basta vermos o que aconteceu naquela "Love Parade"... Muitas mariquices juntas dá sempre em mortos e feridos...

Chegado à toalha, reflecti sobre aquilo que tínhamos visto. Chego à conclusão que as mentalidades evoluem, e no caso do nudismo, as pessoas despem-se de preconceitos... Ou então simplesmente se despem por causa da crise, não há dinheiro, não há roupa. Também reflecti sobre outro tema bastante importante, para as  nossas vidas e para todo o Mundo... As bolas de "Berlim" são muita boas quando comidas na praia.

Algo que também constatei, é que as mulheres estão cheias de celulite, os homens também mas a percentagem de mulheres é muito superior. Vi mais celulite do que areia.

A última coisa que vi, e que me dá que pensar (e a vocês também deveria dar para pensar), foi  quando a minha (futura) sogra, que ia à minha frente, e ao subir a escada, parte-se-lhe um chinelo, tropeça e cai. Um senhor que ia quase colado a ela, vendo a situação... Desvia-se dela passando ao lado, sem sequer se preocupar, até parecia que a senhora tinha lepra... Eu sei que há por muitos "genros" que gostariam que as suas sogras caíssem e que ninguém as ajudasse, aliás há quem gostasse que elas morressem logo ali fulminadas, mas eu não sou desses, eu preocupo-me com as boas pessoas - Isto é só graxa para me incluírem no testamento.

Bom, dá ou não dá que pensar este caso? As pessoas têm coragem para tirar a roupa, mostrar a pila, as mamas, e tudo quanto dê para ver por centenas de pessoas, mas vêem uma pessoa cair-lhes à frente e não têm a coragem para lhe dar a mão?! "Óh faz favor"!

Quando eu era mais novo, ouvia as pessoas a dizer "Temos que ser uns para os outros...", agora, nos tempos que correm só se ouve dizer "Hoje em dia é cada um por si!".

P.S.: O tipo que não ajudou a senhora, era gordo e levava uma caixa na mão, desconfio que fossem bolachas que estavam lá dentro... Ou seriam bolas de berlim?!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário