Andrea Bocelli e Pedro Abrunhosa

 Mas qual é a graça de usar óculos de sol à noite? É que não percebo o motivo.














Para mim, quem anda de óculos escuros à noite só pode ser por parvoíce, ou então, das duas, três, ou se é o Andrea Bocelli, ou o Pedro Abrunhosa... Eu acho que são  mesmo parvos, como o Pedro Abrunhosa, por exemplo, e querem ir bater com "os costados" numa cama de hospital mais depressa do que dizer "esfingómamómetro" (inventei).

Já falei com outras pessoas sobre este tema, já me sugeriram de tudo "Podem ser agentes da C.I.A. ou F.B.I. e não querem chamar a atenção" sim, poder, podem... Mas a parte do "não quererem chamar a atenção" é que não me entra. Se um Iraquiano quisesse passar despercebido por cá, também iria utilizar uma grande barba para se disfarçar, cabelo comprido e mala da escola às costas, carregada de explosivos? Não me parece.

Também já me foi sugerido que, talvez  se usem óculos de sol à noite para se ter estilo. Ná, não compro esta. Usar óculos de sol para se ter estilo?! Por muito menos é se internado num hospício. Ainda admito que quem os use tenha um sentido de tempo um pouco "alterado"... Como já ouvi, de madrugada, alguém dizer "Boa tarde" a caixa de pandora está aberta e não sei o que virá a seguir. Irá o homem chegar à Lua? Só estou mesmo à espera que isso se concretize.

Só quero deixar o aviso, Não usem óculos de sol à noite, porque se não, fazem figuras parvas e acontece-vos isto:


Ouviram o som do "melão" a bater no chão? Fantástico! Já repeti a cena centenas de vezes... "Catapummm"! Usar óculos de sol e ter aquela pinta a cair. Não é para todos.

2 comentários:

  1. isso é porque sabem quando a noite começa mas nao sabem quando acaba.

    ResponderEliminar
  2. Dal-lhe para a coisa .É só isso

    ResponderEliminar