Valença, Valença, Espanha à vista...


Ahh pois é! Estou fartinho de dizer que estou-me a cagar para o meu País, simplesmente porque o meu País se está a cagar para mim. Gosto da minha cidade (estou habituado) mas não gosto de muitas coisas nela... E calhou, Évora, estar em Portugal. Foi azar.

Está na hora de começarmos a pensar se devemos sair do País ou não. Deixamos aqui os políticos, os corruptos e os "ursos", ainda cá devem ficar uns bons milhões... O resto do pessoal vai para fora, de certeza que, seja onde for, seremos um bocadinho mais bem tratados.

O povo de Valença já está a tratar disso, preferem Espanha... Porque será? Fechem as escolas, empresas, centros de saúde e aumentem os preços como até aqui têm feito, e vão ver onde é que isto pára. Portugal já está mais para o 3º Mundo, do que para qualquer outro,  depois de entrarmos no 3º Mundo, vamos logo trabalhar para entrar no 4º... Não me parece que seja difícil.

À primeira oportunidade, quero sair deste País.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário