Macho ou Fêmea?



Desde dia 29 ou 30 de Março tive conhecimento de uma banda chamada "Tokio Hotel", em Português "Tokio de Hotel". desde esse dia também que tenho andado intrigado... O vocalista é macho ou fêmea?


Acho curioso os fãs desse grupo serem pessoas, é que o estilo do vocalista, por exemplo, assemelha-se mais a um ouriço do que a uma pessoa... já para não falar num, o da direita, que parece um cágado que eu tive e que perdi aos meus 11/12 anos. Caiu-me da varanda e nunca mais o vi... Vai na volta, cresceu e agora pertence a este grupo...

Parto do principio que dinheiro não lhes falta, o bom gosto é que não abunda. Todos os dias, vejo por cá, tipos vestidos  à Tokio Hotel... realmente é um estilo que não deve ficar muito caro, as roupas não precisam de ser à medida, e com calças largas, sempre dá para roubar uns perfumes e halibut (para meter no rabinho assado) dos hipermercados.

Ficava muito admirado por ver os miúdos irem para a escola sem mala... Agora já sei onde levam os livros, dentro das calças! Imagino o cheiro a peixe podre...

2 comentários:

  1. Olha la se n gostas da banda pk perdeste tempo a postar essa merda?
    e o vocalista (para tua informação chama-se Bill)
    n e nenhuma miuda...
    n gostas da banda n postes...

    ResponderEliminar
  2. Se não gostaste do que leste porque leste? E sou obrigado a gostar do que tu gostas? É por causa destas "panisguices" que esta merda está como está.

    O tipo chama-se Bill? Uau, saber isso deve mudar tanto a minha vida como a tua. Pode ser que quando atingires a maioridade escolhas outras "personagens" mais inspiradoras para seguir do que tipos/as que a única coisa que fazem é cantar ou dar um pontapé na bola. Não tenho nada contra isso, mas sou contra os ceguinhos que os defendem como se fossem família.

    ResponderEliminar