Juventude dos nossos dias



Até me admiro que não haja um monte de virgens ofendidas com os filmes que dão à tarde às horas do almoço... De tarde, num horário em que muitas crianças vêem T.V. existem montes de filmes com conteúdos  eróticos a passar. Só se preocupam com o que não devem. Ainda não foi há muito tempo, mas no meu tempo, não se viam esse tipo de filmes à tarde, por exemplo... Não é que não goste de os ver, até porque sou grande fã do "porno" (hehehe) mas as crianças irão ter o seu tempo para conhecer esse tipo de "coisas", quando crescerem.


Com 14 anos jogava à bola num clube de futebol, não tinha namorada e ainda brincava com brinquedos... Hoje em dia, um jovem com 14 anos bebe, fuma, tem namoradas e alguns já têm filhos. Há raparigas com 14 anos com mais Km de pila que o meu pópó de estrada.


Quando saio à noite, aqui pelas minhas "bandas", só vejo miúdos a quererem ser homens e homens que são autênticos miúdos. Ainda ontem vinha a passear com a minha musa e vinha a ouvir uns miúdos badamecos (para aí com uns 12 anos, pelo menos) a dizer "Vou embebedar a "Chica" para o Chico papar" e a "Chica" ria em concordância... Farto-me de ouvir jovens (uns mais novos e outros mais velhos)  nas vésperas de saírem à noite "Então vamos apanhar uma tosga?", depois no outro dia, o da ressaca "Aí! Ganda "buba" que apanhei, até me vomitei e tudo, foi altamente!"... Quem nunca ouviu algo semelhante é surdo ou ainda tem 2 anos de vida.


A maioria dos jovens de hoje só comem merda, não ligam aos animais, não fazem desporto, drogam-se... Enfim, no cômputo geral, são um lixo e muitos varrem-os para de baixo do tapete.


Miúdos que mal sabem limpar o rabo e ainda mijam na cama, deveriam estar era sossegadinhos. A culpa é dos Pais, Ursos incompetentes que não sabem fazer o seu papel, são uns inúteis! Também há os que tentam fazê-lo, esses temos que louvar... Ao menos tentam.


Os jovens andam mais entretidos com o apanhar bebedeiras, papar gajas/os, fumar ganzas e com a doença do Benfica, do que com o Futuro deste país que é um penico mal esgalhado, governado por pessoas deficientes que têm o cérebro algaliado à pila e tudo o que dizem ou é merda, ou cheira mal... Mas com uma única e cruel certeza, é que tudo aquilo que dizem é mesmo mentira.


Já diz a música:

"Sa foda
Quem não abre o olho voa

Sa foda
Fodam esta merda toda

Que sa foda"
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário