Curiosidades e factos que desconhecem

Eu e o meu Chachada Total, orgulhamo-nos em vos apresentar um estudo realizado por mim. O estudo é baseado em algumas figuras conhecidas, e de alguma forma marcantes, da história do cinema e da música.

Ora bem, passemos aos factos. Ei-los:




Quando Elvis Presley veio a este Mundo, em 8 de Janeiro de 1935, não veio sozinho. Juntamente com Elvis, nasceu o seu irmão gémeo que já tinha nome e tudo, mas que morreu... O seu nome era... E este é o facto que desconhecem... "Pelvis"! É verdade, seria o Pelvis Presley. O seu irmão Elvis, para o homenagear, resolveu desenvolver uns passos de dança que o celebrizaram naquela época. Os movimentos consistiam em movimentar a "Pelvis" de forma sugestiva. Agora já sabem porque é que ele fazia aqueles movimentos; não eram espasmos, era uma homenagem. Com esta notícia, muitos e muitas de vocês, já dormem mais tranquilos de certeza, daqui em diante.

Mas não me fiquei por aqui, ai não, não. Fui pesquisar a vida do Bruce-Lee e descobri que a família era "Bruce" e não "Lee". Agora reparem no que apurámos:




Bruce-Lee nasceu em  27 de Novembro de 1940. O resto da história acho que é do conhecimento de todos... menos uma "coija"... Não sabíamos nada sobre a sua família. Bruce-Lee tinha uma família numerosa e interessante. O pai era Luso-Descendente, era o Sr. "Bruce-Luso". A mãe era a Sra. "Bracelete"... Depois concluí, tendo por base provas irrefutáveis, incontestáveis e, acima de qualquer suspeita, que Bruce-Lee tinha mais dois irmãos dos quais não se orgulhava: um era o "Bruce-Selim" e o outro o "Bruce-Lóse"... Com nomes destes, se calhar também não me orgulhava...

Estou receptivo a todos os vossos aplausos, elogios e doações (monetárias), pois este estudo verídico está para nós  como o "Bibi" está para a Casa Pia.

Assim que abrir uma conta, faculto-vos o meu NIB para poderem contribuir.

Um bem haja a mim. Grandes informações.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário