Quem nos Governa tem as melhores intenções...

Imagem retirada do Canal#moritz @Ptnet
Depois do Passos Coelho ter dito isto [ver imagem], o Presidente da República de Portugal, Aníbal Atrasado Silva, teceu o seguinte comentário à imagem acima, no seu Facebook:
O Parvo Coelho é que sabe, e sabe muito... Vejam a lógica dele: a culpa é sempre do povo. "Entrámos" em crise, e ele diz que a culpa foi dos portugueses, que viveram acima das suas possibilidades (sempre que me lembro disto, não consigo deixar de rir)... Então, vá de nos dar na cabeça, aumentaram os preços dos produtos essenciais (e não só), retiraram-nos os poucos direitos de trabalho que tínhamos, aumentaram a carga horária, diminuíram-nos os salários, aumentaram os impostos, etc, etc, etc... Ficámos de tal forma, que  já se vai considerando um luxo comer 3 refeições de jeito, por dia. Contudo, com estas medidas que nos foram impostas (e nas suas palavras, para o nosso bem), a crise piorou... E o que diz sua "excremência"? Diz que a culpa é do povo... Porque não compra tanto como eles gostariam... Bravo... Bravo...

Já o Hitler, no seu tempo, culpava os Judeus por morrerem. É que, supostamente, ele achava que quando os queimavam e os colocavam nas câmaras de gás, eles vinham de lá mais "rijos" e cheios de saúde - curiosamente até vinham mais rijos... No fundo, Hitler, juntamente com os seus compinchas, eram tão bem intencionados quanto o nosso governo. E a culpa de não os compreendermos é nossa, como é óbvio.

P.S.: Acho que o Atrasado Silva meteu "gosto" na foto do Parvo Coelho.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário