Não somos livres...

(In Notícias ao Minuto)
Esta notícia só vem provar que ninguém é livre de escolher o que quiser, mesmo que as suas escolhas não prejudiquem terceiros. Eu nunca recorri a serviços de prostitutas, nem tenho intenção de o vir fazer mas, uma coisa parece-me ser óbvia: se há quem queira prostituir-se, e se há quem queira recorrer a esses serviços, qual é o problema? Onde está o crime?! Não deveríamos ter livre arbítrio?
Afinal de contas, o que é legal é só o que os Governos nos querem impingir (porque lhes dá jeito)? Não temos direito a vontade própria? Nunca é de mais sublinhar a parte em que digo que devemos ser livres para fazer as escolhas que quisermos, desde que NÃO PREJUDIQUEMOS terceiros.

"Nunca se esqueçam, tudo o que o Hitler fez na Alemanha era considerado legal ."
Quem estiver atento, facilmente se dará conta que somos livres em muito pouco ou quase nada. Querem mandar em nós, querem impingir-nos as suas ideias castradoras, nem os nossos filhos são nossos - eles podem tirá-los quando quiserem. Na teoria, as leis são as mesmas para todos, só que como vemos, para as elites o martelo é de borracha.

Basicamente, só somos livres para poder escolher quem será o nosso próximo dono, que irónico... Conclui-se, então, que temos dois, três, ou quatro caminhos "diferentes" para escolhermos... E, curiosamente, todos esses caminhos vão dar ao matadouro. Esta é a nossa liberdade.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário