Não existem excepções?


Ex-bancário degola mulher, filha e neta (piriquito, cão e gato).


    Uma das coisas que mais me intriga, são estas pessoas estes animais que se passam da cabeça e desatam a matar tudo e todos. Porque será?

    Será que não existem malucos que, ao passarem-se da cabeça, ofereçam flores, ajudem as velhinhas a passar a estrada, auxiliem na sopa dos pobres, dêem dinheiro a quem mais necessite e etc...? Já farta um bocado vê-los só a fazer mal, torna-se até "banal"...

    Um tipo passa-se da marmita e começa logo a pensar "Eh, eh! Vou matar, violar, roubar... e tenho que comer canja ao jantar. A ver se não me esqueço das azeitonas...".

    Não poderiam pensar antes em algo assim "Eh, eh! Vou ajudar a minha vizinha a lavar as escadas do condomínio, ajudar os mendigos, vou levantar o dinheiro todo que tenho no banco e vou dá-lo a quem mais precise. Vou pagar os impostos de todos os meus vizinhos, vou ajudar as velhinhas a passar a rua e depois logo vejo o que se pode fazer mais... "?

    É que, hoje em dia, ninguém sabe ser maluco. Esta última forma de pensar é que ninguém pensa, isto sim era uma mente doente.... Já viram alguém passar-se assim da cabeça? Eu, não.

    Desafio todo e qualquer maluco a fazer a verdadeira doidice, que é seguir o último tipo de pensamento. Desafio-vos, seus malucos!

  
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário