Como crescem os incompetentes...


Usa sobrinho de oito anos em assaltos a casas

"A GNR de Alcabideche, Cascais, prendeu anteontem um moldavo, de 19 anos, que recorria ao sobrinho, de apenas oito, para assaltar casas. O menor, o familiar, e um português, foram apanhados em flagrante quando atacavam uma moradia em construção.

Detidos os ladrões, os guardas deslocaram-se à viatura, onde encontraram um menino de oito anos, sobrinho do detido moldavo.
Era ao menor que cabia a tarefa de avisar o tio e comparsa da chegada da GNR. O tribunal de Cascais determinou que ambos os detidos fossem libertados, mantendo o tio como tutor do menino encontrado.
(in Correio da Manhã) 


    Ou seja, o miúdo já está a treinar para ser mais um incompetente. Custa muito avisar o tio e o outro compincha que vem aí a GNR? Não é preciso tirar nenhum curso... Um miúdo incompetente terá  uma grande dose de probabilidade de se tornar num adulto incompetente.

    Por falar em incompetência, mais incompetente do que este miúdo (futuro adulto incompetente), só eu. Sou tão incompetente, tão incompetente que até me pagam para aprender...

    Podem até achar que estou a ser duro e frio comigo próprio, mas não estou... Isto apenas quer dizer  que estou no bom caminho para me tornar num daqueles que nos governam, auferindo chorudos ordenados, somente centrados na sua missão de afundar o país exercendo o seu papel de eternos incompetentes.

    Depois de me tornar incompetente, o meu próximo passo será tirar um curso ao domingo, enviando as respostas por fax num papel merdoso e mal esgalhado... Por fim, só obterei o meu mestrado (tornando-me doutorado em "idiotice") se conseguir fazer vingar a tese de que, num país que tem como ordenado mínimo 500 euros, mais de 10 mil euros de ordenado ao fim do mês não me dão para pagar as despesas... olé!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário