Especial de Natal...


    Cá estamos nós no Natal... Que bom que é o Natal. Nesta época, todos fingem que gostam e que se preocupam com toda a gente... É deprimente.

    Eu gosto do Natal,  não gosto é da falsidade de sentimentos que ele engloba. Passa um ano que não há um único artista que me telefone ou envie uma mensagem a perguntar se estou bem, mas no Natal... lembram-se. E se fossem para a c*** da vossa mãe?! Acho que é o que faziam melhor.

    Nesta altura do ano é que também todos se lembram que existem pobrezinhos e sem-abrigo... Todos lhes querem proporcionar um jantar e um almoço digno. E onde é que vocês, seus Madres Teresas, andam durante os 360 e tal dias do ano? Aí já não se importam se as pessoas comem as refeições ou não... 

    É o que dá estarem todos muito atarefados a passar por cima das outras pessoas só para atingirem os objectivos desejados: ficarem cheios do vil metal e completamente vazios de sentimentos... Para vocês, vão mamar na 5ª pata do cavalo... Que sejam possuídos por um burro com cio.

    Dia 25 não deveria ser celebrado como o "dia de Natal", deveria celebrar-se como o "dia dos hipócritas".

    Sabiam que as criancinhas que não têm famílias, ou que as têm mas são pobres, vivem dificuldades todos os dias do ano? Quem não sabe disto que vá para o cara***! Patetas de merda!

    Muitas pessoas deveriam era ter vergonha nas *fronhas que ostentam todos os dias na rua.

    E que dizer dos Natais dos Hospitais e dessas tretas todas? Só há doentes nos hospitais no Natal? Se assim fosse é que era bom... Espero é que não coloquem as pessoas que estão ligadas às máquinas a curtirem as músicas do Toy ou da Ágata, temo que não aguentariam ouvir mais do que um ou dois acordes daquele barulho a que alguns apelidam de música.

A imagem do cãozinho e do gatinho, que está no inicio deste post, é só dedicada àqueles que pensam nos outros "sempre", e não só no Natal. Para aqueles que só no Natal é que se lembram que existem pessoas pobres, fica esta imagem:


Que tenham um Natal cheio de merda bem fresquinha.

Curiosidades:

1- Por que é que chamam "homem" a uma pessoa com 30 anos e ao "menino Jesus", que já tem 2011, lhe chamam de "menino"?

2- Por que é que chamam "Pai Natal" a um tipo de bigode que mais parece um avô?


(Resumindo e concluindo)

Desejo a todas as boas pessoas (aquelas que sabem que há carenciados todos os dias do ano, que se importam com eles e, de alguma forma, os tentam ajudar) um feliz Natal, perto dos que mais amam.

Para os hipócritas, se pudesse, oferecia-vos uma corda de nylon para que a colocassem ao pescoço e se pendurassem da árvore mais alta que encontrassem...

*Fronha = Cara
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário