Baptizado acaba ao tiro e à facada


Que casamento emocionante!

Cometi um erro ao não ir "armado" para o baptizado da minha irmã e do meu sobrinho... Que pena, podia ter ido e ia ser uma autêntica festa.

Agora também já percebo o que é que se passa no Iraque e noutros países em que existem guerras e atentados à bomba... Aquilo não são Guerras, são baptizados ou, quiçá, casamentos. Estou desejoso que me convidem para o próximo baptizado ou casamento... Óh se estou...

E deixo já um aviso à tripulação: quando eu casar estão proibidos de ir desarmados! Quero toda a gente armada até aos dentes! Só não é permitido levar facas ou punhais com menos de 15 cm de comprimento. Parece que já estou a ver a minha esposa... Cinto de granadas de fragmentação, cuecas blindadas, e véu feito em saco de plástico, para asfixiar alguém.

Eu vou de fato... Não posso levar muitas armas comigo porque a minha terceira perna dá-me 3 voltas à cintura e abotoa na perna... Vou só levar uma gravata de C4 com detonador à distância e uma magnum (do género das que o Charles Bronson usava nos filmes) num coldre, posto à cintura.

Venham eles que eu estou pronto!
Comentários
0 Comentários